Em ótima fase no Campeonato Italiano e classificado para a próxima fase da Europa League, o Milan está com moral na Europa. Assim, o clube quer manter o ritmo vitorioso almejando conquistas, e para isso, pretende anunciar alguns reforços nessa janela de transferências. Por fim, o nome da vez é do atacante Luka Jovic, reserva no Real Madrid.

MILAN DE OLHO EM REFORÇOS

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o Milan está próximo de anunciar mais um reforço para o restante da temporada. Se trata do atacante Jovic, pouco utilizado pelo técnico Zidane na atual época dos Merengues. Nesse ínterim, a negociação inicial seria de empréstimo, com valor estipulado de compra, caso os Rossoneros quiserem o croata em definitivo. Em síntese, o valor do atleta é de 22 milhões de euros (segundo o Transfermarket.)

A MÁ FASE DE LUKA JOVIC

Provável reforço dos Milanos, o atacante croata não vive boa fase na carreira. Certamente a alta expectativa devido ao bom desempenho com a camisa do Frankfurt, atrapalhou um pouco o atleta. Com isso, Jovic ainda não se encontrou nos Galácticos, sendo pouco aproveitado nesse curto tempo de casa Merengue. Em suma, Luka em 32 partidas pelo Real marcou apenas dois gols e duas assistências, em dois anos de Madrid.

SE A FASE DE  JOVIC NÃO É BOA … EM COMPENSAÇÃO A DO MILAN …

Após muito tempo o Milan pode virar o ano na liderança do Calcio, algo que não acontecia desde da temporada 2011/12. Nesse sentido, os Rossoneros que também estão firmes e forte na Uefa Europa League, querem quebrar o tabu de 9 anos sem título. Portanto, o segundo maior campeão da Champions League só atrás do Real Mardid, definitivamente está próximo dos tempos de glórias do passado.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Leandro Silva
Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados