Milan

O Milan se mantém firma na busca por novos nomes para fechar o elenco da temporada 20/21. Com isso, Hauge e Tomiyasu são os jogadores que estão em foco nesse momento no clube da capital. A princípio, o jovem europeu é a peça mais próxima de fechar o contrato com a equipe da capital.

A jovem promessa tem apenas 20 anos e joga no Bodo/Glimt-NOR. Em virtude também da boa atuação contra o próprio Milan na última quinta-feira (25), pela Europa League, as conversas entre as partes iniciaram e está próxima de um desfecho positivo para o Rossonero.

O jogador é o vice-artilheiro do campeonato local nesta temporada, com 14 gols em 18 jogos. Além disso, o jovem ponta foi convocado pela primeira vez para a Seleção principal da Noruega.

As especulações eram de que o norueguês saísse somente ao fim do campeonato nacional, em janeiro. No entanto, as negociações avançaram a ponto de o jogador poder sair a qualquer momento de seu clube. Além disso, o jornalista italiano Daniele Longo crava o acerto por 5 milhões de euros. O anúncio oficial deve ocorrer nesta terça-feira (29).

https://twitter.com/BenjaHajji/status/1309470467925868544?s=19

TAKEHIRO TOMIYASU

O zagueiro e lateral-direito, de 21 anos, está no Bologna desde julho de 2019. No entanto, no caso do japonês, as conversas ainda estão em fases iniciais. Com isso, o dirigente Riccardo Bigon afirmou que o clube pretende manter o jogador, mas que estão dispostos a ouvir propostas.

MILAN NO MERCADO

O Milan disputa a Europa League, Serie A Tim e Coppa Italia nesta temporada. O clube ainda tenta fazer caixa com uma possível venda de Paquetá. Com isso, o Rossonero busca contratações de jogadores jovens e com futuro promissor, ainda que com baixo valor de mercado.

Foto destaque: Reprodução / Reuters

Avatar
João Pedro Rodrigues
O método de entender e transmitir uma informação sempre me encantou, e quando o assunto é sobre futebol, se torna melhor ainda. O jornalismo pra mim é isso, a base para uma sociedade informada e comunicativa. Termino a faculdade de Jornalismo em 2021, e estou ingressando no mercado para aprimorar meus conhecimentos, adquirir experiência e evoluir.

Artigos Relacionados