Milan monitora Belotti para ser substituto de Ibra, diz jornal

- Rossonero pensa no atacante do Torino para o lugar do sueco, em fim de contrato
Milan Belotti

O Milan está de olho no atacante Andrea Belotti para a próxima temporada. Dessa forma, o Rossonero já pensa em possíveis soluções caso Zlatan Ibrahimovic opte por deixar o clube ao final da Serie A 2020/21. Atualmente, o time comandado por Stefano Pioli é o líder da competição, com 37 pontos em 16 partidas. Além disso, o craque sueco está na briga pela artilharia do Calcio, com 10 gols, mas ficou um pouco atrás de seus adversários. Zlatan está ausente dos gramados desde o final de novembro.

LEIA MAIS:

Liverpool mira a contratação de Sergio Ramos, diz jornal

Haller deixa o West Ham para se juntar ao Ajax

Maicon, ex-lateral da Inter, volta a Itália para jogar na Serie D

INTERESSE DO MILAN EM BELOTTI

Segundo o jornal Tuttosport, o Milan já tem dúvidas sobre a permanência de Ibrahimovic para a próxima temporada. Os problemas físicos do atleta colocam uma grande incógnita sobre a possibilidade dele ficar ou não em Milão. Dessa forma, o Rossonero não quer ser surpreendido com uma eventual saída do sueco. Assim, um dos nomes no radar do Diavolo é Andrea Belotti. O jogador é o grande nome do Torino nos últimos anos. Além disso, tem atuado também frequentemente na seleção italiana.

https://twitter.com/ACMilan_Brasil/status/1347572372803612674?s=20

Há algumas janelas de transferências, o nome do atacante italiano tem sido vinculado ao interesse de grandes italianos. A saber, antes do início da temporada, Belotti foi especulado na Internazionale. Entretanto, o camisa 9 do Toro optou por permanecer em Turim. O Torino é o primeiro time fora da zona do rebaixamento no Campeonato Italiano. O Granatta possui apenas 12 pontos em 16 rodadas.

NÚMEROS DE ANDREA BELOTTI

Andrea Belotti está no Torino em 2015, vindo do Palermo. Desde então, o atacante tem sido o maior destaque do clube de Turim. Ao todo, o camisa 9 realizou 207 partidas pelo Toro, e marcou 101 gols. Além disso, Andrea deu 24 assistências com a camisa Granatta. Todo seu sucesso pelo time o levou a seleção italiana. Pela Azzurra, Belotti atuou em 31 partidas, e marcou 10 vezes. Enfim, nessa temporada, o centroavante fez nove tentos, em 15 jogos.

Foto destaque: Divulgação/Torino

Caíque Ribeiro
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados

Topo