Milan estuda troca de Paquetá por Depay

Com um fim de temporada animador, o Milan quer manter o astral para atual época. Nesse sentido, o clube quer desfazer de alguns jogadores e trazer novos nomes, para a nova temporada. Com isso, Lucas Paquetá entra nesse contexto. o brasileiro pode envolver a vinda de Memphis Depay a Milão, em uma troca entre os jogadores.

MILAN ESTUDA TROCA ENTRE OS JOGADORES

De acordo com o jornalista Gianluca DiMarzio, o Milan quer novos rumos a Paquetá. Dessa forma, Di Marzio garante uma possibilidade do clube Milano oferecer o brasileiro para ter Depay em seu elenco. O atacante holandês foi um dos destaques da bela campanha do Lyon até as semi finais da Liga dos Campeões, sendo protagonista com gols e assistências.

FIM DO CICLO PARA PAQUETÁ?

Chegando ao Milan em 2018 após boa passagem no Flamengo, o meio campista veio com status de “Salvação”. Entretanto, a alta expectativa atrapalhou o brasileiro, que não conseguiu manter o nível que atingiu no Brasil ao chegar na Itália. Certamente a má fase Milana também contribuiu nesse contexto, mas mesmo assim, em poucos momentos, Lucas manteve a titularidade, desagradando a torcida e diretoria. Em suma, foram 44 jogos completados no Rossonero, com um gol marcado e três assistências.

O RESSURGIMENTO DE DEPAY

Com um início promissor no PSV, Memphis era considerado uma futura estrela europeia. Por outro lado, sua passagem pífia no Manchester United mudou essa perspectiva, o colocando na lista de promessas que não vingaram ao longo do tempo. Entretanto, no Lyon o holandês voltou a boa forma, resgatando o bom futebol e o interesse dos principais clubes do mundo, como Barcelona e Milan.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados