Milan

O Milan segue monitorando o mercado em busca de novos jogadores. Dessa forma, Stefano Pioli tenta adicionar mais atletas ao seu plantel para suportar a pressão do restante da temporada. O Rossonero lidera a Serie A com 34 pontos em 14 partidas. Além disso, está classificado para a segunda fase da UEFA Europa League. Um dos monitorados é o atacante Wilfried Zaha, de 28 anos. Enfim, o marfinense é o grande nome do Crystal Palace nos últimos anos, e é visto como um nome importante para o Diavolo em busca de voltar a conquistar títulos.

LEIA MAIS:

Diego Costa entra na mira do Arsenal

Lucas Pratto é emprestado ao Feyenoord

Tottenham entra na briga por Sérgio Ramos, diz jornal

INTERESSE DO MILAN EM ZAHA

A saber, a notícia foi dada pelo jornal britânico The Sun. O tabloide afirma que a equipe italiana vê com bons olhos a contratação do marfinense, e uma adição muito importante ao clube na busca pelo Scudetto. O técnico dos Eagles, Roy Hodgson está preocupado segundo o veículo inglês, com a saída de seu principal atleta. Entretanto, o Crystal Palace afirma que tanto para o Milan, como outros interessados, não será uma negociação fácil. Wilfried Zaha tem contrato até 2023 com o time londrino. O valor de mercado do atacante gira em torno de 50 milhões de euros.

Segundo o jornal, em 2019, os Eagles recusaram uma proposta do Everton. Entretanto, além do Milan, outros grandes ingleses estão com Zaha em seu radar. Principalmente os vizinhos londrinos do Palace, como os rivais Arsenal e Tottenham. Vale lembrar que para a posição do atleta, o Rossonero tem em seu elenco Hauge, Castillejo, Rebic, Daniel Maldini e Rafael Leão.

https://twitter.com/MilanDevils_/status/1343933456896708612?s=20

NÚMEROS DE ZAHA NO CRYSTAL PALACE

Wilfried Zaha é sem dúvidas um dos grandes ídolos da história recente do Crystal Palace. A saber, o atleta de 28 anos realizou ao todo 376 jogos em 11 anos pelos eagles. Dessa forma, o marfinense marcou 65 gols e deu incríveis 72 assistências. Além disso, na temporada atual o atacante é um dos destaques do clube londrino. Foram oito tentos e dois passes para gol em 14 partidas.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

Avatar
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados