Sandro Tonali não correspondeu às expectativas em sua primeira temporada pelo Milan (Foto destaque: Reprodução)

Nos últimos dias, a diretoria do Milan vem movimentando o noticiário do clube. Primeiro, encerrou o caso Donnarumma, que terminou na não renovação do goleiro e a aquisição de Mike Maignan, ex-Lille. Depois, praticamente confirmou a compra do zagueiro Tomori, pertencente ao Chelsea. Agora, segundo o site Milan News, Paolo Maldini e Frederico Massara pretendem contar em definitivo com Sandro Tonali.

A saber, o meia de 21 anos fez 38 jogos na última temporada com a maglia rossonera. Porém, não convenceu nem a torcida nem a comissão técnica. Sem marcar gols ou dar assistências, Tonali ainda parece promissor, mas não foi consistente o bastante para encantar. Isso porque problemas de adaptação, lesões e o sucesso da dupla KessiéBenacer atrapalharam sua trajetória no clube.

Apesar disso (e por causa disso), o Milan decidiu conversar com o agente do atleta, Massimo Cellino, para reformular o valor de seu passe. Inicialmente, os Rossoneros pagaram 10 milhões de euros pelo empréstimo.

No entanto, o acordo prevê mais 15 milhões pela compra e 10 mihões em bônus. De acordo com a mídia que cobre o Brescia, detentor de seus direitos, o empréstimo do meia Brescianini poderia reduzir a quantia da operação.

Fato é que Il Diavolo não deseja desembolsar 35 milhões de euros pelo jogador. Assim, os dirigentes buscam algum tipo de desconto na cifra de compra para fechar negócio com a equipe do norte da Itália. Apesar disso, há um grande otimismo quanto a continuidade do camisa 8 em Milanello.

Foto destaque: Reprodução

Avatar
Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

Deixe uma resposta