Milan ganha do cagliari

Nesta segunda-feira (18), o Cagliari recebeu o Milan em casa, na Sardegna Arena, para mais uma partida válida pelo Campeonato Italiano 2020/21. Neste cenário, os visitantes não tomaram conhecimento dos donos da casa e venceram com muita superioridade. Por fim, o placar ficou em 2 x 0, com dois gols de Ibrahimovic.

1º TEMPO

Em suma, os times jogaram de maneira bem equilibrada. Dessa forma, os primeiros 45′, foram de muita tensão e pressão vinda dos dois lados. Mas, logo aos 7′ de jogo, Ibrahimovic abriu o placar para o Milan após cobrança de pênalti.

Então, a equipe do Cagliari se desmontava, mas mesmo assim, conseguiu segurar pelo resto do 1º tempo a máquina mortífera que os milaneses se tornaram nesta temporada. Então, a partida foi para o intervalo em 1 x 0 para os visitantes.

https://twitter.com/acmilan/status/1351266528608587785?s=20

2º TEMPO

Mesmo tendo uma boa defesa, que estive fazendo um bom trabalho para segurar o brilhante ataque do Milan. O Cagliari cedeu mais um gol, exatamente aos 7′ do 2º tempo. Dessa forma, de novo com Ibrahimovic, os visitantes ampliaram o placar, dessa vez para liquidar as chances do time da casa.

Entretanto, mesmo perdendo, o clube ainda teve boas chances, e fez um jogo de igual para igual. Foram apenas 56% de posse para os milaneses, enquanto os mandantes tiveram mais chutes, 17 a 10. Assim, os 90′ se acabaram em 2 x 0, para os líderes do Campeonato.

https://twitter.com/acmilan/status/1351283095606095873?s=20

CAGLIARI X MILAN – E AGORA?

Assim, com a vitória, o Milan continua na liderança do Campeonato Italiano, com 43 pontos, três a mais que seu sucessor e grande rival, Inter de Milão. Então, sua próxima partida será contra a Atalanta, no sábado (23), às 14h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Cagliari visita o Genoa no domingo (24), às 11h. O clube se encontra em uma situação complicada, estando na 17ª colocação, com risco de rebaixamento.

CAGLIARI X MILAN – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/ Twitter Milan

Henrique Cesar
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contra as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área três vezes. Fui redator em um site da minha faculdade, fui produtor, roteirista e editor de um canal de Youtube sobre basquete e já fui redator de redes sociais em uma agência publicitária. Meus objetivos são poder estudar mais, trabalhar mais com jornalismo, contar mais histórias, sonho em um dia fazer documentários jornalísticos. Minha personalidade... sou muito curioso com tudo, sempre quero saber das coisas, se eu gosto então, eu procuro ao máximo saber tudo, gosto demais de escrever, sou meio introvertido mas me solto com o tempo.

Artigos Relacionados