Real Betis e Milan negocia com Claudio Bravo (Foto: Reprodução/Gabriel Rubio Giron/AFP)

O Milan tenta voltar aos grandes momentos que protagonizou na Europa e que há algumas temporadas não conseguiu sequer chegar perto disso. Assim, o clube quer contratações pontuais para montar um time competitivo e conquistar uma vaga na UEFA Champions League. Com isso, a equipe tem interesse na contratação de Claudio Bravo, goleiro chileno que está livre no marcado. Além disso, Paolo Maldini conversa com o Real Madrid para contratar os jovens Brahim Diaz e Óscar Rodríguez. 

Segundo a imprensa italiana, o Milan quer a contratação de Claudio Bravo, que está sem clube desde o encerramento de seu contrato com o Manchester City. Dessa maneira, o goleiro seria o reserva imediato de Donnarumma, mas deve assumir a posição de titular em uma venda do jovem. Vale lembrar que o Chelsea sempre sondou o jogador e está no mercado buscando um ”camisa 1”.

Além disso, os Rossoneros querem a contratação dos jovens Brahim Diaz e Óscar Rodríguez. Assim, de acordo com os portais italianos, o diretor Paolo Maldini está em conversas com o Real Madrid para levar a dupla. Contudo, a dificuldade é em relação aos termos, uma vez que os espanhóis querem o empréstimo ou venda com cláusula de recompra.

MILAN ATENTO AOS TERMOS

Enquanto isso, o Milan tenta algo parecido com o que foi feito com Theo Hernández. Como resultado, o jogador chegou por empréstimo com opção de compra. Logo depois agradou e foi comprado em definitivo, sem qualquer cláusula de recompra.

Brahim Diaz sempre foi olhado por outros clubes, mas jamais quis uma saída do Real Madrid. Mas, com a falta de oportunidades de Zidane, começa a aceitar uma mudança de ares. Por outro lado, Óscar amadureceu com os empréstimos e fez uma boa temporada com o Léganes. Assim, de acordo veículos espanhóis, os Merengues avaliam o atleta em 10 milhões de euros.

Foto Destaque: Reprodução/Gabriel Rubio Giron/AFP

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados