Milan reforços

Na última segunda-feira (13), o Milan anunciou dois reforços para o restante da temporada e da Serie A TIM. Dessa forma, o zagueiro Simon Kjaer e o goleiro Asmir Begovic chegam ao Rossonero por empréstimo. Primeiramente, o dinamarquês ficará na equipe de Stefano Pioli até o final da temporada. Já o bósnio substituirá Pepe Reina, negociado com o Aston Villa, para ser reserva de Donnarumma na meta dos milaneses. Além disso, outro jogador de defesa pode chegar no heptacampeão europeu. Trata-se do defensor Jerome Boateng, que atualmente está no Bayern de Munique.

ANÚNCIO DOS DOIS REFORÇOS PELO MILAN

No anúncio dos dois reforços pelo Milan, o primeiro foi Kjaer. O defensor pertence ao Sevilla e estava emprestado para a Atalanta nessa primeira metade da temporada. Entretanto, não teve muitas oportunidades nos Nerazzurri, onde disputou apenas seis jogos. Além disso, com a contratação de Mattia Caldara pelo clube de Bérgamo, seu espaço iria diminuir ainda mais. Dessa forma, os Rossoneros conseguiram a contratação com um novo empréstimo pelo zagueiro, que é capital da seleção dinamarquesa.

Leia Mais:

Jonathan Schunke ficará no Estudiantes

Já o goleiro estava sem espaço no Bournemouth. Além disso, o Milan negociou o experiente Pepe Reina para o Aston Villa e assim, ficando sem um arqueiro reserva para Donnarumma. O bósnio de 32 anos  já teve passagens por Stoke City e Chelsea na Inglaterra e assim, chega por empréstimo aos Rossoneros até o final da temporada 2019/20.

INTERESSE POR JEROME BOATENG

Além dos dois reforços trazidos, o Milan ainda deseja outro jogador no seu setor defensivo. Um nome de peso por sinal. Trata-se do campeão mundial em 2014 Jerome Boateng, que está no Bayern de Munique. A informação é trazida pela Sky Sports da Inglaterra. Entretanto, o clube italiano terá uma grande concorrência para obter o atleta. Isso, porque o Arsenal também quer o zagueiro para seu elenco. Com a saída provável de Mustafi, o novo treinador dos Gunners, Mikel Arteta, deseja novos defensores para o plantel da equipe inglesa.

https://twitter.com/SkySportsPL/status/1216453386578661376?s=20

Foto destaque: Divulgação/AC Milan

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados