Tonali deve continuar na equipe de Stefano Pioli na próxima temporada (Foto destaque: Divulgação/Milan)

Após negociar o valor de compra de Sandro Tonali, o Milan parece ter chegado a um acordo com o Brescia. Pelo menos é o que informa o jornalista Gianluca Di Marzio. Segundo ele, os Rossoneros conseguiram um desconto de 10 milhões de euros para obter o passe do meia em definitivo.

Assim, a transferência que custaria 35 milhões será agora de 25 milhões, sendo 10 milhões fixos e 5 de bônus. Vale destacar que o clube já desembolsou 10 milhões pelo empréstimo de Tonali.

Outro ponto importante é que, de acordo com o regimento da Federação Italiana de Futebol, a data limite para “resgatar” atletas emprestados dentro da Serie A é dia 16. Portanto, MaldiniMassara tem pouco menos de uma semana para oficializar a manutenção do jogador.

Milan pensando no futuro

A boa relação entre as diretorias contribuiu para que o negócio tivesse um final feliz. Nesse sentido, o atacante do Milan Primavera, Giacomo Olzer, se juntará ao Brescia em definitivo. Além disso, as Andorinhas garantiram 15% de uma futura venda de Tonali. Porém, o Milan conseguiu prioridade em caso de recompra de Olzer.

Nos próximos dias, a torcida milanista espera que outras situações de mercado ganhem um desfecho. Entre elas, estão as possíveis transferências de Olivier GiroudJúnior Firpo e as renovações de Çalhanoglu Diogo Dalot.

Foto destaque: Divulgação/Milan

Avatar
Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

Deixe uma resposta