Mikaell

O meio-campista Mikaell acertou sua transferência para o Futuro Kings, da Guiné Equatorial. A saber, em entrevista, o jogador começou falando sobre como está sendo a adaptação no novo clube.

A adaptação tem sido rápida, graças a Deus, uma cultura diferente e isso no inicio pode assustar, mas eu fui muito bem recebido, conhecendo o país, aprendendo o idioma e tudo isso tem me ajudado bastante no processo dentro e fora de campo” disse.

Primeiro clássico de Mikaell

Recém-chegado, Mikaell já terá um confronto importante pela frente. Visto que a próxima partida é contra um rival direto, o Akonamgui FC. Assim sendo, é o famoso jogo de seis pontos. Dessa maneira, o jogador afirmou que o pensamento é em manter a boa fase.

Esse clássico como você bem disse é de suma importância, para o restante do campeonato, e para mim ainda mais, por ser o meu primeiro clássico no clube e estamos preparados para essa partida. Cheguei e não tínhamos nenhum ponto, agora estamos com 7 vitórias seguidas e queremos manter esse ritmo e trazer a vitória para os nossos torcedores, além de ser aniversario da cidade, queremos proporcionar uma alegria em dobro”.

Por fim, Mikaell concluiu falando sobre a expectativa para a sequência do campeonato:

Nossa expectativa é a melhor possível, queremos ser campeões e estamos lutando, brigando, nos preparando para esse momento. Nós saímos do Brasil para fazer história e vamos em busca disso até o final” encerrou.

Foto destaque: Reprodução/Futuro Kings

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.