Mikael, do Ypiranga

O Ypiranga-RS iniciou bem a disputa no Brasileirão Série C em busca do acesso à segunda divisão do futebol brasileiro. Dessa forma, o triunfo contra o Paraná por 2 x 0, na última segunda-feira (31), no Colosso da Lagoa, também acabou marcado por uma excelente atuação do volante Mikael. O jogador marcou seu primeiro gol com a camisa do Canarinho.

“A sensação é a melhor possível em marcar o primeiro gol pelo clube, sendo o primeiro da Série C deste ano. Estou muito feliz. Acho que isso é fruto de um trabalho nosso que está sendo muito bem feito”, afirma o volante de 27 anos.

Dessa forma, um dos destaques do meio-campo do Ypiranga, Mikael é referência no modelo proposto pelo técnico Júnior Rocha. Assim, depois de um bom Gauchão, onde a classificação para a semifinal escapou por pouco, o volante analisou a briga pelo acesso e se diz confiante:

“Nosso time vem de um Campeonato Gaúcho muito bem disputado e nossa preparação vem sendo boa. Primeiro vamos com o pensamento de classificação, para depois pensarmos no acesso, que se Deus quiser vai vir esse ano”, diz Mikael. 

O Ypiranga volta aos gramados neste sábado (5), contra o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia. A partida é válida pela 2ª rodada do Brasileirão Série C e tem início marcado para às 17h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Ilair Junior/Divulgação YFC

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta