Midtjylland e Liverpool irão fazer a última partida da fase de grupos da UEFA Champions League 2020/21. Desta maneira, o confronto será de dois extremos: de um lado, a equipe mandante já eliminada da competição europeia. Já do outro, o time inglês que garantiu a vaga no último jogo. Assim, o encontro será nesta quarta-feira (9), às 14h55 (horário de Brasilia), válido pela 6ª rodada do Grupo D na MCH Arena, na Dinamarca.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

MIDTJYLLAND

A equipe da Dinamarca não teve uma estreia feliz no importante torneio europeu. Em cinco rodadas, foram quatro derrotas e um empate. Assim, terminou como lanterna do Grupo D na última posição com apenas um ponto. Apesar dos retrospectos ruins na Champions, a equipe conseguiu dar trabalho para a Atalanta na última terça-feira (1º). Os dinamarqueses estavam vencendo o confronto, mas, no segundo tempo viu os adversários igualarem o placar em 1 x 1. Assim, complicou situação dos italianos na briga pela vice-liderança com o Ajax. Porém, o rumo do clube dinamarquês na competição não mudou em nada.

LIVERPOOL

O time inglês poderia ter declarado a classificação na 4ª rodada, mas, deslizou ao perder para a Atalanta por 2 x 0 em Anfield. Desta maneira, os Reds deixaram a briga mais apertada, mas conseguiram segurar a classificação na 5ª rodada na última terça-feira (1º) ao vencer o Ajax por 1 x 0 fora de casa. Agora, a tranquila equipe inglesa termina a fase com 12 pontos entre quatro vitórias e uma derrota. Além disso, como o atual adversário, entra em campo apenas para cumprir tabela e com os reservas para poupar os destaques do time.

RETROSPECTO – MIDTJYLLAND X LIVERPOOL

As equipes do Midtjylland e Liverpool somente se encontraram uma vez e foi justamente nesta edição de Champions, pois, o time da Dinamarca é estreante na competição europeia. Além disso, no primeiro confronto o time inglês saiu vitorioso e anotou 2 x 0 em casa, no Estádio de Anfield.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O confronto será para concretizar o desfecho da fase de grupos. Desta maneira, a equipe estreante Midtjylland não teve uma boa participação e já deu adeus ao torneio. Por outro lado, o Liverpool é a equipe que já carimbou o passaporte para às oitavas de final. Assim, os dinamarqueses jogando em casa vão tentar fazer uma partida digna. Já os visitantes, apesar da segurança, não devem querer sair com a derrota. Portanto, o palpite é a vitória dos Reds por 2 x 1. O site Bet365 está pagando 1,83 pela última conquista do time inglês na fase de grupos.

 

ODDS: V1 (4,00)| X (3,80) | V2 (1,83)

 

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante do último ano de jornalismo. Atualmente moro em Lorena/SP, mas sou paulistana e filha de pernambucanos. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Sempre curiosa sobre esportes e amante de história, gosto de estar por dentro do assunto. Acompanho sempre notícias e jogos, principalmente das ligas europeias. Assim, o futebol é um esporte emocionante e como futura jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados