Michel Vorm está de volta ao Tottenham

O goleiro holandês de 35 anos, Michel Vorm está de volta ao clube comandado pelo técnico argentino Mauricio Pochettino. Vorm estava sem clube desde o término da temporada passada, quando acabou o seu vínculo com o próprio Tottenham. O anúncio foi feito na tarde da última segunda-feira (14), pelas redes sociais do clube inglês. O arqueiro vai substituir o goleiro atual campeão da Copa do Mundo, Hugo Lloris, que se machucou e só volta em 2020.

Na partida contra o Brighton pelo Campeonato Inglês no sábado (5), Lloris caiu de mau jeito e teve problema no braço esquerdo, assim, só irá voltar aos gramados no ano que vem. Com isso, o clube londrino só tinha o goleiro argentino de 27 anos Paulo Gazzaniga, por isso acabou adquirindo um velho conhecido da torcida dos Spurs, Michel Vorm, que assinou contrato até o fim desta temporada.

CARREIRA DE VORM

Michel Vorm, é um goleiro holandês de 35 anos. Começou sua carreira na base do FC Utrecht, da Holanda, na temporada 2001/02. Em 2003, subiu para o profissional, por lá ficou sete anos, foram 146 partidas. Entretanto, nesse meio tempo, teve uma passagem pelo Den Bosch, onde realizou 35 jogos. Em seguida, no ano de 2011, foi comprado pelo Swansea City, da Inglaterra. Em três anos, participou de 97 confrontos. Logo depois, na edição 2014/15, foi para o Tottenham, fez 33 partidas. No final da última temporada seu contrato tinha chegado ao fim, agora, quatro meses depois, retorna aos Spurs e vai ficar até a metade de 2020.

Foto destaque: Divulgação/Tottenham Hotspur

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados