Michel Araújo, jogador do Racing, está sendo sondado por Nacional e Peñarol

- O atacante vem se destacando individualmente em meio ao mal momento de seu clube
Michel Araujo estaria sendo sondado por Nacional e Peñarol

De acordo com a informação de Bambino Etchegoyen, jornalista uruguaio, Peñarol e Nacional estariam interessados em Michel Araújo. O atacante de apenas 23 anos vem se destacando nesta temporada no Campeonato Uruguaio atuando pelo Racing. No entanto, a princípio, não há propostas oficiais, são apenas sondagens, sem estimativa de valores pelo atleta.

Se destacando individualmente, em meio a um clube em má fase, Michel Araujo é visto com bons olhos pelos uruguaios. Jovem promissor de apenas 23 anos e 1,78m, é considerado um jogador técnico, rápido, potente e brigador. Apesar de ter contrato com o Racing até junho de 2021, seria um grande avanço ir para um dos dois maiores clubes de seu país, principalmente ao Nacional, em melhor momento. De acordo com o site ‘Transfermarket‘, especializado em valores no mercado futebolístico, o atacante vale 300 mil euros (na cotação atual), pouco mais de 1 milhão de reais.

 

MICHEL ARAÚJO NO RACING

Até aqui, Michel Araújo acumula 54 partidas em sua carreira pelo Racing, por qual marcou nove gols e oito assistências. Na atual temporada, o ‘delantero' já disputou 21 jogos, somando Apertura, Intermedio e Clausura, onde participou diretamente de sete gols. Mas, por outro lado, a la escuelita não vive um bom momento. Na tabela anual o clube se encontra em 13º colocado, com 30 pontos em 30 rodadas, ou seja, uma média de um ponto por jogo. No Clausura, campeonato em andamento, está apenas na 12ª colocação, com oito pontos em oito rodadas, na qual venceu só dois jogos.

Foto Destaque: Tenfield

Thiago Lopes

Sobre Thiago Lopes

Thiago Lopes já escreveu 575 posts nesse site..

Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

BetWarrior


Poliesportiva


Thiago Lopes
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados

Topo