Goiás terá Marcelo Cabo para a próxima temporada?

Após a derrota para o Vasco da Gama, o treinador do Goiás, Marcelo Cabo, voltou a ser alvo de críticas por parte da torcida esmeraldina. Em entrevista coletiva, ele deixou claro que segue focado em seu trabalho e que deixa o seu futuro para a diretoria resolver.

VOCÊ CONTINUA À FRENTE DO GOIÁS?

“A princípio, sigo fazendo o meu trabalho. Meu cargo pertence a diretoria e eu vou continuar trabalhando. Focado na próxima partida para que a gente possa voltar a vencer diante do comando do Goiás”, respondeu.

DE QUEM É A CULPA PELO RECENTES RESULTADOS RUINS?

“Claro que eu tenho a minha parcela de culpa, eu sou o treinador. Além disso, eu que organizo e escalo a equipe. O que norteia o trabalho é sempre o resultado, mas eu não desaprendi a ser treinador. Assim como os jogadores não desaprenderam a jogar futebol. É a circunstância que estamos vivendo desses quatro jogos em nove dias”, concluiu Cabo.

QUANDO O GOIÁS ENTRA EM CAMPO?

Por fim, o Verdão enfrenta o Vitória neste sábado (2), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Barradão. Vale ressaltar que as equipes competem pela 28ª rodada da Série B. Em caso de vitória, a equipe pode retornar ao G-4.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.