Neste domingo (25), o Metz recebe o Saint-Étienne, buscando subir na tabela. Assim, o duelo é válido pela 8ª rodada da Ligue 1 2020/21. Dessa forma, as equipes buscam ganhar pontos para sair da segunda parte da tabela. O jogo ocorrerá no estádio Stade Saint-Symphorien, em Metz, às 11h (horário de Brasília). Os visitantes buscam reverter a má fase na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FC METZ

Os mandantes empataram com o Angers no último domingo, fora de casa, e vão buscar a vitória em seus domínios. Contudo, para alcançar o triunfo, os Les Grenats contam com o artilheiro da Ligue 1, Ibrahima Niane. Dessa maneira, o atacante marcou 6 gols e lidera a artilharia da competição.

Ademais, a equipe está na 14ª posição, com oito pontos, e está invicta há quatro jogos. O Metz ficou na 15ª colocação na edição passada. Aliás, os três pontos significariam muito para o restante da campanha.

https://twitter.com/FCMetz/status/1319881307346898944?s=08

SAINT-ÉTIENNE

Em contrapartida com o seu oponente, os Les Verts estão vivendo uma fase complicada na competição. Dessa forma, mesmo estando na 11ª posição com 10 pontos, o maior campeão nacional acumula três derrotas seguidas. Na última rodada, a equipe perdeu de 3 x 1 para o Nice, em casa.

Portanto, o Saint-Étienne vai buscar os três pontos fora de casa, já que uma nova derrota culminaria com a perda de  mais posições na tabela. Assim, a situação do técnico Claude Puel não está nada fácil. O elenco conta com os experientes Yohan Cabaye, Yann M'Vila e Mathieu Debuchy.

RETROSPECTO METZ X SAINT-ÉTIENNE

As equipes já se enfrentaram em 103 jogos. Dessa maneira, os Les Verts levam uma bela vantagem de 55 vitórias contra 22 dos Les Grenats. Além disso, o confronto terminou em igualdade em 26 oportunidades. No entanto, os três últimos duelos terminaram com a vitória do Metz. O último terminou com a vitória de 3 x 1, no  Stade Saint-Symphorien, em 2 de fevereiro de 2020.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Tendo em vista a fase das duas equipes e os embates recentes, é possível que o Metz saia vitorioso. Assim, a aposta indicada é uma vitória do time da casa pelo placar de 1 x 0, pagando 2,25 na Bet365.

Odds: 1 (2,25) | x (3,20) | 2 (3,40)

Avatar
Arthur Brunello
Bacharel em Direito, apaixonado por futebol e cinema. Creio no poder de transformação do esporte, da informação e da cultura.

Artigos Relacionados