Paris Saint-Germain vai encarar o Metz fora de casa, a bola vai rolar no estádio Stade Saint-Symphorien. Assim, o jogo é válido pela a 4ª rodada do Campeonato Francês, na cidade Longeville-lès-Metz, na França. Acontecerá nesta sexta-feira (30), às 15h45 (horário de Brasília). Antes de mais nada, o time da casa vem de uma derrota contra o Angers e o PSG vem de uma vitória de goleada sobre o Toulouse. 

Metz

O anfitrião foi derrotado na última rodada, no estádio Stade Jean Bouin. E certamente vai para cima da equipe adversária para conseguir uma vitória e subir na tabela. O grupo nos seus últimos três jogos foi um empate, uma vitória e uma derrota no último jogo. O ataque foi responsável por fazer quatro gols na Ligue 1 e ao contrário a defesa sofreu quatro. O destaque do time é o atacante Diallo por anotar quatro gols nessa temporada. Atualmente a equipe ocupa a 11ª colocação e está com quatro pontos na competição.

https://twitter.com/FCMetz/status/1166778491439931392

Paris Saint-Germain

A principio o Psg, que ocupa a 3ª posição e soma seis pontos. E suas últimas três rodadas foram duas vitórias no Parc des Princes e um empate no Route de Lorient. Certamente todas elas sem Neymar, por conta da sua novela de transferência se fica ou se sai do clube francês. Afinal não conta com seus atacantes Edson Cavani e Kylian Mbappé, que se junta a Ander Herrera, Thilo Kehrer e Julian Draxler no departamento médico pariense. Conforme os médicos, O camisa 7 teve uma lesão no músculo posterior da coxa e deverá ficar fora por quatro semanas e já o uruguaio teve uma lesão novamente no quadril e desfalcará por até três semanas e preocupa o técnico Tochel.

https://twitter.com/PSG_inside/status/1167143377239805952

Retrospecto

Já foram realizados 74 confrontos oficiais, Les Graoullys venceu 18 partidas e por outro lado os Parienses venceram 41, sendo superior contra seu rival. E ficaram em 15 empate no total de encontros. No total Metz já balançou as redes 72 gols neste duelo e o Psg 126 vezes. Números do site Ogol.

Aposta Indicada

De antemão, por conta da superioridade aposto que o Paris ganhe a partida e afinal talvez possa até virar líder nesta rodada, caso o Rennes e Lyon não vença nos seus confrontos desse final de semana. Em conclusão o Rivalo está pagando 1,42 pela a aposta no Les Rouge-et-Bleu.

ODDS:  1(2,90) | x (4,70) | x (1,42).

Renara Bessa
Olá, me chamo Renara, tenho 20 anos, sou estudante de Jornalismo e a área que eu quero é a do do esportivo. Acompanho campeonatos de dentro do Brasil e alguns fora do país. Sou cearense, torço pelo Ceará e Flamengo. Amo a copa do Nordeste, um campeonato muito bom para os times nordestinos, nenhum clássico-rei ganha do Ceará x Fortaleza, que é um espetáculo no estado.

Artigos Relacionados