Neste domingo (6), às 17h (horário de Brasília), o Metz recebe o Lyon, no Stade Saint-Symphorien. Em partida válida pela 13ª rodada da Ligue 1 2020/21. As equipes estão em posições distintas no Campeonato Francês. De um lado temos, os Les Gones que vivem grande momento no torneio. Visto que, já estão a nove jogos sem saber o que é uma derrota.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Do outro, os Les Grenats que também vinham de uma boa sequência com oito confrontos sem saber o que era perder. Porém, no seu último duelo, foi derrotado pelo Brest. Assim, diferente do seu adversário a equipe está na parte de baixo da tabela se afastando da zona de rebaixamento. Sendo assim, devemos ter uma grande partida com chances para as duas equipes. Aliás, o duelo poderá ser assistido no aplicativo gratuito de celular OneFootball.

METZ

Os mandantes começaram muito mal na competição. Entretanto, nas últimas rodadas a equipe conseguiu uma boa sequência sem derrotas. Assim, conseguiu subir na tabela e se afastar da zona de rebaixamento. Afinal, o time comandado pelo técnico Frédéric Antonetti está a oito pontos Lorient, que é primeiro clube no Z3. Para conseguir esses resultados, os Les Grenats precisaram superar a dependência do Niane, melhor jogador da equipe disparado. Dado que, o atleta se machucou e só deve retornar em 2021. Aliás, o atacante tem sozinho metade dos gols da equipe no torneio, são seis marcados.

Em contrapartida, o ponto forte da equipe é sem dúvidas o setor defensivo, que inclusive, é um dos melhores da competição com apenas 11 gols sofridos.

https://twitter.com/FCMetz/status/1335290341583286273?s=20

LYON

Grande favorito para o duelo, o Lyon não fez um bom começo de campeonato. O que fez com que a equipe ficasse na parte de baixo da tabela. No entanto, com grande resultados nos últimos jogos, o clube deu um salto no torneio e está na 4ª posição da competição. Aliás, o time já está nove partidas sem saber o que é uma derrota. Assim, os Les Gones entram em campo para manter essa sequência positiva.

Para isso, a equipe semifinalista da última Champions League conta com grandes jogadores para conquistar o resultado. Os principais nomes do time, são, Depay, Ekambi e Auoar. Além deles, os brasileiros Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Marcelo também estarão em campo.

https://twitter.com/OL_English/status/1335299842055286784?s=20

RETROSPECTO – METZ X LYON

De acordo com o site oGol, as equipes já se enfrentaram em 94 oportunidades. Assim, sem novidades, o Lyon leva vantagem no confronto com 50 vitórias contra 28 derrotas. Além de 16 empates. Desse modo, também é melhor no quesito gols, são, 151 marcados e 104 sofridos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com as duas equipes querendo o resultado a partida deve ser bastante equilibrada. No entanto, mesmo jogando fora, o Lyon é o grande favorito. Visto que, vem de uma grande sequência e tem um elenco superior tecnicamente. Assim, a aposta indicada é na vitória dos visitantes. Aliás, a Bet365 está pagando 1.57, caso isso ocorra.

Odds: 1 (5.75) | x (4.33) | 2 (1.57)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Artigos Relacionados