No fim da manhã deste domingo (8), às 11h (horário de Brasília), Metz e Dijon se enfrentam pela 10ª rodada da Ligue 1, no Stade Saint-Symphorien, casa do Metz. As equipes estão em situações diferentes no Campeonato.

Enquanto o Dijon visa sair da lanterna da competição, o Metz está em 7º, apenas quatro pontos atrás do 3º colocado, posição que qualifica para o Champions.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

METZ

O Metz vem de bons jogos e bons resultados na Ligue 1 até aqui. A equipe se encontra na 7ª colocação, com 14 pontos em nove partidas. A equipe venceu três, empatou duas e perdeu três. Além disso, o time marcou 10 gols e sofreu sete, tendo um saldo de três positivo.

O Metz vem de duas vitórias seguidas e três triunfos nos últimos cinco jogos. Além disso, o time não perde a seis partidas, tendo a terceira melhor defesa do Campeonato. Até aqui, a equipe sofreu, no máximo, um gol nos jogos da competição.

DIJON

A equipe mandante está muito mal na competição e se encontra na última colocação com apenas três pontos. O Dijon ainda não venceu nenhuma partida na Ligue 1, em 9 rodadas até aqui, perdeu seis e empatou três vezes. Ataque e defesa do time se mostram fracos e marcaram quatro gols, sofreram 18 e estão com um saldo de 14 negativo.

Dessa forma, a equipe vem para jogo com três empates e duas derrotas nos últimos cinco jogos, sofreu 11 gols e marcou apenas três. Sendo assim, a previsão é de uma difícil partida contra o 7º colocado Metz.

RETROSPECTO – METZ X DIJON

Até aqui os times se enfrentaram 19 vezes e o Metz tem uma ampla vantagem de vitórias. São nove vitórias para os Les Grenats e quatro vitórias para o Dijon. Além disso, foram cinco empates em todos os confrontos entre as equipes. O Metz marcou 31 gols, enquanto o Dijon marcou pouco menos que a metade, 15 vezes.

Entretanto, o Metz não vence o Dijon desde 2017, quando os Les Grenats venceram por 2 x 1. De lá para cá foram três jogos, uma vitória do Dijon e dois empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Esta partida tem um favorito bem definido pelo que os dois times apresentaram até aqui neste início de Ligue 1. Com uma posição bem mais confortável na tabela, a confiança alta e jogando em casa, o Metz deve vencer com uma certa tranquilidade o Dijon. Isso porque os visitantes não tem eficiência ofensiva nem defensiva, enquanto os mandantes se porta muito bem na defesa e vai bem ao ataque. Portanto, o palpite indicado é de 3 x 0 Metz.

Odds: 1 (1.70) | x (3.60) | 2 (5.00

Foto destaque: Reprodução/Futebol na Veia

Gustavo Oliveira
Bom, eu escolhi jornalismo pois quero estar cada vez mais perto do esporte e também por querer ter uma certa relevância e poder, através do esporte, influenciar pessoas a fazerem o bem. Além disso, acho prazeroso fazer qualquer coisa que esteja ligada com o esporte e o jornalismo me proporciona isso.

Artigos Relacionados