Metz vence Lens

Neste sábado (29), a bola rolou no Stade Saint-Symphorien, para MetzLens . Este confronto era de suma importância para ambos os times, já que a equipes se encontram no meio da tabela, em fases distintas. Além disso, ambos os técnicos estão sendo adorados pela torcida por suas respectivas campanhas. Uma vitória na Ligue 1 significaria a chance das equipes buscarem uma vaga na UEFA Europa League.

1º Tempo

Em primeiro lugar, as duas equipes vieram de resultados diferentes nos seus últimos confrontos no campeonato. Quando entraram em campo, os primeiros minutos foram de muito estudo entre os clubes. No primeiro tempo, a partida foi apática. Contudo, aos 30 minutos, Boulaya enxergou grande passe para Opa Nguette, que não desperdiçou e balançou as redes, fazendo assim, o primeiro tempo se encarrar com apenas um gol.

2º Tempo

Entretanto, as equipes vieram com propostas ofensivas para a segunda etapa. Mas, as grandes chances de ambos os lados, acabaram parando nos goleiros. Além disso, a partida, teve seu ar mais faltoso, sendo distribuído mais cartões e assim várias discussões em campo. Para finalizar, quando a partida ia para o apito final, Delaine lançou bola para Boulaya, que marcou para o Metz e encerrou a partida com a vitória para os mandantes.

E agora?

Consequentemente, após a vitória do Metz, a equipe fica mais perto da UEFA Europa League. Fazendo assim, 23 pontos e ficando na posição na tabela, pela liga, enfrentará o Rennes, agora como visitante. Por outro lado, o Lens estaciona na colocação com 24 pontos. Seu próximo compromisso será contra o Brest, em seu estádio.

Foto Destaque: Reprodução / Twitter Oficial da Ligue 1 / @Ligue1UberEats

Bruno Gabriel
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Artigos Relacionados