Mesut Özil revela que quer jogar na MLS

- por meio de sua rede social, o alemão disse aonde gostaria de jogar antes de se aposentar
Mesut Özil

Sabendo que provavelmente deixará o Arsenal no meio do ano, Mesut Özil já pensa no futuro da sua carreira. O atacante de 33 anos provavelmente já pensa em seu futuro há muito tempo, uma vez que os Gunners demonstraram não querer mais contar com o jogador. Özil foi retirado tanto da Liga Europa quanto da Premier League. Em seu twitter, por meio de uma hashtag que ele mesmo criou, um fã perguntou se ele continuaria sua carreira após o termino do seu contrato.

Sendo assim, o jogador não pensou duas vezes e disse que tem vontade de jogar tanto nos Estados Unidos quanto na Turquia antes de se aposentar. Entretanto, o jogador não especificou em qual time da MLS tem vontade de jogar. Na Turquia ele deixou claro que pretende jogar no Fenerbahçe. Por fim, diversas fontes nos EUA confirmam que o DC United entrou em contato com Mesut Özil de maneira formal. Além de tornar o jogador a estrela da equipe, eles querem também transforma-lo na “cara do clube”.

Foto Destaque: Reprodução/Skysports

Marcos Sibinel
Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo