Mesut Özil

O craque Mesut Özil está com seu futuro totalmente em aberto. O camisa 10 é jogador do Arsenal, mas ainda não fez nenhuma partida pela Premier League. Desde a volta do futebol após a paralisação por conta da pandemia do COVID-19, fala-se muito do futuro do alemão. Alguns acreditavam que ele iria para algum clube das cinco grandes ligas, no entanto revelou dois países que gostaria de atuar em suas redes sociais. O craque falou que jogaria nos Estados Unidos e na Turquia. Além disso, ressaltou que se fosse jogar em solo turco, o Fenerbahce.

MESUT ÖZIL PODE SAIR DO “NÚCLEO” DO VELHO CONTINENTE

O núcleo do futebol europeu seria as cinco grandes ligas, que são: Bundesliga, Premier League, La Liga, Ligue 1 e Serie A Tim. Portanto, são os torneios que os todos os jogadores almejam jogar. O Mágico de Oz, apelido concedido ao camisa 10, já atuou por três pelas e foi muito bem. O alemão impressionava a todos com a sua visão de jogo. Vale ressaltar que Özil já foi o 10 do Real Madrid. Entretanto, o maestro não vive dias de glória atualmente.

Há alguns meses o nome do meio-campista vem sendo especulado em alguns clube, mas nunca passe de um simples boato. Todavia, os problemas com a diretoria continuavam. Para piorar, o canhoto não inscrito na Premier League e nem na Liga Europa. Como resultado, é nítido que não tem mais clima para ele no Arsenal.Recentemente, Mesut Özil contou em suas redes sociais que jogaria nos Estados Unidos e na Turquia.

Com certeza vou continuar jogando, há dois países onde gostaria de fazer isso: Turquia e Estados Unidos. Se eu jogasse na Turquia, só faria no Fenerbahce“, disse o maestro.

Dos possíveis clubes, o clube turco é o que está mais próximo de fechar com o meia. A expectativa é de um acerto esse mês ou então em junho, quando realmente acaba o contrato do camisa 10 com os Gunners.

O Fenerbahce foi o time turco que apoiei quando criança na Alemanha. Todo turco-alemão tem um time mesmo quando cresce na Alemanha. É o meu time, é como o Real Madrid na Turquia”, completou Mesut Özil.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ Mesut Özil

Avatar
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados