Primeiramente, nessa segunda-feira (29), o Ceará apresentou o seu novo reforço. Assim, se trata do zagueiro Messias. O jogador estava no América-MG e vinha fazendo uma ótima temporada no time do treinador Lisca.

Assim, chega com o apoio da torcida para dividir a zaga com o xerife Luiz Otávio. Na sexta-feira (26), chegou à capital cearense. Enquanto isso, no sábado (27) já fez seu primeiro treino com os jogadores.

Então, o defensor, no qual foi revelado pelo o ex-clube, ganhou visibilidade ainda no time titular logo cedo. Assim, com a saída do zagueiro Tiago Pagnussat para o futebol japonês, Messias é o sexto contratado da zaga para o elenco alvinegro.

Para o departamento de comunicação do Alvinegro, o recém-chegado em Porangabussu falou na sua apresentação a imprensa, ao lado do diretor executivo de futebol do Ceará, Jorge Macedo.

“O Ceará tem uma estrutura incrível e isso pesa muito na hora do atleta decidir um novo clube. Além disso, eu acompanhei a campanha que o time fez na última temporada e isso, de certa forma, entusiasma qualquer jogador. Estou muito feliz em poder vestir essa camisa e espero conquistar grandes coisas aqui no Vozão”.

TIAGO PAGNUSSAT

Vale ressaltar que o jogador Tiago Pagnussat foi vendido para o Cerezo Osaka, do Japão. Após o pagamento de 200 mil dólares, cerca de aproximadamente 1,13 milhão, o Vozão liberou o atleta. Em novembro do ano passado, o Vovô adquiriu 60% dos direitos econômicos do atleta ao Bahia. Contudo, somou 40 jogos e quatro gols com a camisa alvinegra no comando do técnico Guto Ferreira. Assim, Messias chega para disputar a titularidade.

TREINO

Após a coletiva de imprensa, o defensor já foi treinar juntamente com os seus parceiros para a partida de logo mais contra o CSA, às 19h30 (horário de Brasília, na Arena Castelão. O jogo acontece pela a 6ª rodada da Copa do Nordeste 2021. Portanto, Messias já foi regularizado no BID.

Foto destaque: Divulgação/Ceará SC

Avatar
Renara Bessa
Olá, me chamo Renara, tenho 20 anos, sou estudante de Jornalismo e a área que eu quero é a do do esportivo. Acompanho campeonatos de dentro do Brasil e alguns fora do país. Sou cearense, torço pelo Ceará e Flamengo. Amo a copa do Nordeste, um campeonato muito bom para os times nordestinos, nenhum clássico-rei ganha do Ceará x Fortaleza, que é um espetáculo no estado.

Deixe uma resposta