Messi:”Neymar pediria perdão a torcida do Barça”

- Depois da declaração do Messi, o diário A BOLA publicou as exigências de Neymar para ficar no PSG
Messi com a camisa do Barcelona (Foto: Getty Images)

Messi revela em entrevista coletiva que há interesse do Barcelona na volta de Neymar. Além disso, o argentino falou que o atacante brasileiro também está interessado em voltar para o clube. No entanto, a torcida catalã ainda não esqueceu a pré-temporada de 2017 quando Neymar deixou o clube. Mas, quanto a isso, Lionel Messi disse que o primeiro passo seria um pedido de perdão.

“Ele está com muita vontade de voltar. Sempre se mostrou arrependido. Ele fez muito para voltar, e isso (pedir perdão) seria o primeiro passo para tentar chegar”…”É normal que as pessoas vejam assim, pela maneira que ele se foi. A mim também incomodou em um momento, tentamos convencê-lo de que não fizesse isso. Mas no fim, todos queremos ganhar e ter os melhores ao lado. Nós e a torcida. Como disse antes, é um dos melhores e nos trazia muito no campo. Mas é compreensível que as pessoas pensem assim, já que saiu de uma forma que não agradou,” comentou Messi.

MESSI EXALTA O FUTEBOL DE NEYMAR

Lionel Messi também falou da importância do brasileiro no clube e que ficaria muito feliz com a volta do Neymar: “Sempre foi um jogador de alto nível e diferente dos demais. Ele é imprevisível, desafia os jogadores e faz muitos gols. No nível esportivo, Neymar é um dos melhores do mundo, e eu adoraria que ele voltasse. todos queremos vencer e ter os melhores jogadores, assim como os fãs. Como disse antes, ele é um dos melhores jogadores por aí e nos deu muito em campo.” Finalizou Lionel Messi.

NEYMAR E PSG

O brasileiro exigiu ao clube francês 717 mil euros por semana para continuar jogando. Segundo o jornal A BOLA, a exigência do atacante brasileiro vai contra as declarações de Lionel Messi. Haja vista que, se o Paris Saint-Germain assumir as exigências, Neymar permanecerá no clube.

Foto destaque: Divulgação/Twitter oficial do Barcelona FC.

BetWarrior


Poliesportiva


Renan Braz
Renan Braz
Meu nome é Renan Braz, tenho 34 anos, nasci no Rio de janeiro, Baixada Fluminense. Tomei a decisão de escrever conteúdo para internet em 2018 e não tinha como ter ido para outro ramo que não fosse o Futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo