Messi na Inter? Ex-presidente do clube acredita na tentativa de contratação

Ex-presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti comentou sobre a chance de Lionel Messi jogar em terras italianas. Em entrevista ao jornal ‘As‘, o empresário declarou que acredita na possibilidade da diretoria estar buscando alternativas para contratar o craque. Contudo, ressalta que o ponto mais importante na questão não é o fator financeiro, e sim, algo que vai além do clube. Ou seja, a chave do negócio depende da vontade de Messi.

“Imagino que a Inter esteja tentando. Não é uma operação simples economicamente, lógico. Mas o maior obstáculo é a vontade do Messi. Deve-se entender se ele quer sair do Barcelona de verdade. Eu não tenho isso claro.”

Os rumores sobre o argentino na Inter começaram há meses. Os mesmos ganharam maior expressão depois que Messi adquiriu um imóvel em Milão. Aliás, as especulação sobre o futuro do craque aumentaram após a informação de que o atleta teria comunicado ao sua vontade de sair do clube. Além do interesse da Internazionale, Manchester City, PSG e Juventus também aparecem no radar.

Por fim, a reestruturação no elenco do Barça é iminente. Alinhados à chegada do técnico Ronald Koeman, o clube deve passar por severas mudanças. Além do futuro incerto de Messi, alguns destinos já são escritos fora de Barcelona. Luis Suárez, Arturo Vidal, Ivan Rakitic e Samuel Umtiti são alguns dos nomes que formam o “pacotão” de saída Culé. Por outro lado, Philippe Coutinho e Miralem Pjanić são reforços já confirmados para a temporada 2020/21.

Foto destaque: Reprodução / Getty Images

Kamilla Kopsell
Gaúcha que entrou no jornalismo pelo gosto à comunicação e ao esporte. Seja por transmissão, crônica ou notícia, falar do futebol sempre foi fácil. Afinal, o amor por ele sempre esteve presente.

Artigos Relacionados