Mesaque e Varoli comemoram boa fase do Audax na Copinha

A equipe sub-20 do Audax vive boa fase. Visto que se classificou para a segunda fase da Copinha após terminar em primeiro lugar no Grupo 23, com seis pontos. Além disso, um dos destaques foi o setor defensivo, que sofreu apenas dois gols. O volante Mesaque destacou a importância de não sofrer gols numa competição como a Copa São Paulo de Futebol Jr.

A Copa São Paulo é um torneio curto e apresentar uma consistência defensiva é fundamental para seguir avançando na competição. É essa consistência que nós estamos buscando” disse Mesaque.

E em seguida, o volante completou falando sobre a visibilidade que a categoria ganha na Copinha. Inclusive, revelando muitos talentos e projetando bons jogadores.

Jogar uma Copinha é o sonho de muitos atletas, pois a visibilidade é enorme e podemos nos destacar e mostrar o nosso trabalho para todo o Brasil. É isso que buscamos. Estamos sempre sob muita expectativa e queremos fazer jus a elas”.

Campanha do Audax no Campeonato Paulista

Aliás, a boa fase começou no Campeonato Estadual da categoria. Visto que o Audax chegou à semifinal da competição. A saber, a campanha contou com 22 jogos, sendo 13 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Inclusive, Mesaque foi um dos que mais se destacou.

Fizemos um belo campeonato. Sabíamos que não seria fácil e, graças ao empenho de todo o grupo, conseguimos chegar até a semifinal da competição”.

Na competição, a defesa também chamou a atenção. Posto que o Audax sofreu apenas 21 gols durante o Estadual. Assim sendo, a média ficou abaixo de um gol por jogo. O lateral Varoli comentou o feito.

Fomos durante todo o campeonato uma equipe muito consistente defensivamente, o reflexo disso está nos números. Temos uma média inferior a 1 gol por jogo, o que nos levou até a reta final da competição” disse Varoli.

Adversário na próxima fase da Copinha

Na segunda fase o Audax encara o SKA. A saber, o duelo será nesta quinta-feira (13), às 18h (horário de Brasília). Assim sendo, Varoli frisou que será um duelo difícil. Mas manteve a confiança.

Sabemos que o jogo contra o SKA não será nada fácil, mas vamos dar o nosso melhor para seguir em busca dos nossos objetivos na competição” finalizou.

Foto destaque: Arquivo pessoal

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Deixe um comentário