O volante Carlos Mesaque, ou apenas Mesaque, de 19 anos, foi umas grandes contratações da base do Audax para a disputa do Campeonato Paulista Sub-20. Começou sua carreira em 2012, quando ingressou na base do São Paulo e, brilhando no tricolor paulista, o Internacional, de Porto Alegre, mostrou grande interesse no garoto.

Em 2019, o jovem meia se integrou ao time colorado, onde ficou até o final de 2020. Agora, em 2021, integra o time do Audax Osasco. Apesar de recém-chegado, o atleta já vem se destacando nas partidas e comentou o carinho que recebeu da diretoria e dos companheiros de time desde o seu primeiro dia no CT.

Foram todos muito atenciosos e receptivos comigo desde o meu primeiro dia. Me enturmaram e me integraram rapidamente como se eu já fosse do time há anos. Já tinha colegas no Audax e falavam sempre dessa união do time, hoje posso vivenciar tudo isso e afirmar que realmente são todos muito unidos. É um prazer enorme poder fazer parte dessa equipe!” – declarou o atleta.

Além disso, o volante comentou sobre o desempenho do Audax no Paulista Sub-20 e como toda essa união ocasiona em bons resultados.

O entrosamento da equipe é visível. E isso só reflete no que somos fora de campo. Sabemos que hoje o Paulista Sub-20 é um dos campeonatos de base mais disputados do Brasil, mais difíceis de jogar, por conta da qualidade e evolução dos times. E o Audax não está fora disso. A base cresceu e desenvolveu muito e isso se mostra nos grandes jogos que estamos conseguindo fazer nessa competição. Sabemos da qualidade das outras equipes e também sabemos que ainda podemos evoluir mais para chegar no nosso objetivo”. – concluiu o atleta.

Fotos: Fernando Roberto/ Agência Futpress

Redação FNV