Merentiel após empate do Defensa y Justicia: “Vamos competir até o fim”

De antemão, o Defensa y Justicia empatou com o Platense em 1 x 1, no último domingo (24), pela 13ª rodada do Campeonato Argentino. Autor do gol de empate do Defe na partida, Miguel Merentiel já anotou seis gols na competição. Após a partida, o centroavante opinou sobre se o resultado foi merecido:

“O empate não foi justo. Fomos muito superiores durante todo o jogo. Nós viemos para o arco muitas vezes. Não conseguimos terminar, é verdade, mas tentamos até ao fim e acabamos por empatar”, disse.

Ainda assim, Merentiel fez um panorama do restante da competição. A saber, o Defensa y Justicia está na 6ª colocação, com 19 pontos. Dessa forma, o jogador destacou que a equipe brigará até o final:

Você pensa na classificação. A gente vê um pouco mais longe depois desse resultado, mas vamos competir até o final. É preciso manter a ideia que o treinador propõe. Estamos muito bem, não conseguimos o resultado que queríamos, mas tentamos até o fim“, finalizou.

Agenda do Defensa y Justicia

Após empate diante do Platense,  o Defensa y Justicia entra em campo nesta quinta-feira (28), às 19h15 (horário de Brasília), contra a LDU, pela Sul-Americana. Após isso, o Defe visita o Unión de Santa Fé, pela 13ª rodada do Campeonato Argentino, às 19h (horário de Brasília), na próxima segunda-feira (2).

Na classificação da Sul-Americana, o El Halcón está na vice-liderança do Grupo F, com três pontos. Após enfrentar a LDU, o Defe visita o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, na quarta-feira (4), às 19h15 (horário de Brasília). Em suma, o plantel de Beccacece soma uma vitória e uma derrota na competição.

Foto destaque: Reprodução/Club Defensa y Justicia

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de um sonho, que é trabalhar, viver e respira futebol.