"Merecemos a vitória", diz Falcioni após empate do Independiente

A saber, no último sábado (2), o Independiente enfrentou o Vélez pela 14ª rodada do Campeonato Argentino. Dessa forma, a partida terminou em um empate de 3 x 3. O Rojo chegou estar com uma vantagem de 3 x 1, quando o Fortín conseguiu marcar mais dois gols.

“O jogo estava morto, fizemos de tudo para ganhar. O último gol foi fora de jogo. Fomos superiores ao Vélez ao longo do jogo. Merecemos a vitória pelo que fizemos durante os 90 minutos”, reclamou o treinador do Independiente.

Ao ser perguntado sobre as mudanças que ocorreram no 2º tempo, em que Gonzalo Assis entrou no lugar de Soñora, Ostachuk no lugar de Alan Velasco, e a saída de Andres Roas, que havia entrado com pouco mais de 20′, prontamente respondeu.

“Precisamos de altura no final, Vélez era mais alto e tínhamos de defender, mas na última não o conseguimos, embora devesse estar impedido. Expulsei o Roa porque tínhamos de defender”, explicou, e ainda finalizou: “Continuamos na luta, vamos continuar trabalhando”.

https://twitter.com/ESPNBrasil/status/1444477776149504002

Foto Destaque: Divulgação/Independiente

Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!