Goiás aproveitará Vidal, Thalles e Mike?

Antes de mais nada, com o fim da temporada, alguns jogadores retornarão ao Goiás em 2022, são eles: Vidal, emprestado ao Brasil-RS, Thalles, a Ponte Preta, e Mike, a Chapecoense

A SITUAÇÃO DE VIDAL

O primeiro nome é do lateral-direito Vidal. Nesse sentido, o jogador está emprestado ao Brasil de Pelotas até o final deste ano e depois volta à Serrinha, quando acabar a Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a permanência do atleta ainda é uma incógnita.

E O THALLES?

Na mesma linha, está o meia-atacante Thalles, que está emprestado para a Ponte Preta e não é titular absoluto de Gilson Kleina. O jovem também é uma incerteza no Goiás.

MIKE IRÁ VOLTAR PARA O GOIÁS?

O terceiro jogador é o atacante Mike, que está emprestado para a Chapecoense e ficará até o final da Série A. A situação é semelhante a dos outros emprestados. Dessa forma, a sua volta não é garantida.

QUANDO O GOIÁS VOLTA A CAMPO?

Por fim, o Esmeraldino enfrenta o CSA no próximo sábado (16), às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Assim, em caso de vitória e uma combinação de resultados, os comandados de Marcelo Cabo podem reassumir a vice-liderança, que atualmente pertence ao Botafogo-RJ.

Foto destaque: Divulgação/Rosiron Rodrigues/Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário