
O mercado do Calcio continua agitado, e os clubes italianos começam a se planejar. Dessa forma, dois nomes que são conhecidos na Itália, podem estar retornando ao país. Assim sendo, o atacante Mario Mandzukic, que deixou a Juventus recentemente, mas pode voltar a Bota após rescindir com o Al-Duhail. Internazionale, Milan Fiorentina e Benevento monitoram a situação. Além disso, o ítalo-brasileiro Éder tem interesse do Bologna, da Viola e Torino em seu futebol, e pode deixar a China.
LEIA MAIS:
Roma quer a permanência de Smalling
Juventus define Lacazette como plano B caso não feche com o Milik
Bonucci entra na mira do Manchester City
MERCADO DO CALCIO: MANDZUKIC
A notícia de um retorno ao futebol italiano do croata, foi dada pelo jornalista Gianluca Di Marzio, da Sky Sports Italia. As informações dizem que a Internazionale saiu na frente nas conversas com o atacante. Entretanto, os Nerazzurri ganharam mais dois concorrentes nessa disputa. Primeiramente, sem saber qual caminho irá seguir, a Fiorentina entrou na briga por Mandzukic. Além disso, o Benevento, recém-campeão e promovido da Serie B, planeja ir reforçando seu elenco antes da Serie A, e os comandados de Filippo Inzaghi desejam o jogador de 34 anos.
Não seria a primeira vez que Mario Mandzukic irá aterrissar em solo italiano, se as negociações se concretizarem, de fato. Em dezembro de 2019, o croata deixou a Juventus, após não estar nos planos de Maurizio Sarri. Dessa forma, em quatro anos em Turim, o atacante marcou 44 gols e concedeu 18 assistências, em 144 atuações pela Velha Senhora. O Football Italia também afirma que o Milan deseja o atacante de 34 anos.
🧐 Il #Benevento fa sul serio: assalto a Mario #Mandzukic
📲 #CMITmercatohttps://t.co/2LXNx7RcOP
— calciomercato.it (@calciomercatoit) July 6, 2020
ÉDER DE VOLTA À ITÁLIA?
O brasileiro naturalizado italiano Éder Citadin, pode estar retornando para a Europa. Desde 2018 no futebol chinês, no Jiangsu Suning, o atleta de 33 anos tem o interesse de três clubes do calcio em seu futebol. Segundo a Sky Sports Italia, Bologna, Fiorentina e Torino desejam contar com o jogador. No país, o atacante já atuou por Brescia, Frosinone, Empoli, Sampdoria e Internazionale, seu último clube antes de rumar a China. Pelo nerazzurri, foram 86 jogos, com 14 gols e oito assistências.
Segundo a imprensa italiana, o Bologna tem em seu radar três atacantes: Éder, Favilli e Simeone. O jogador do Genoa é avaliado em cerca de 8 milhões de euros, já o argentino do Cagliari custa por volta de 15 milhões de euros. O ítalo-brasileiro, por sua vez, chegaria sem custos. pic.twitter.com/2WLTOS126I
— Bologna FC – Brasil 🇧🇷 (@bolognafcbrasil) July 6, 2020
Foto destaque: Reprodução/Getty Images