Site de futebol com notícias do futebol nacional e internacional. Além de prognósticos, análises e palpites para os jogos. Cabofriense

Em suma, com o final dos campeonatos, abrimos uma série de entrevistas com os “Meninos do Sogima, divisões essas da Cabofriense que são administradas pelo grupo Sogima.

PRIMEIRA PARTE DA ENTREVISTA

O segundo episódio é com o atleta do Sub-17, Mateus Macedo. Aliás, mais conhecido como Macedo. Atuando na equipe do Sogima/Cabofriense, o lateral nos concedeu uma entrevista na noite desta quarta-feira (29). Assim, perguntado pela equipe do Futebol na Veia sobre o ano, o jogador respondeu:

“Essa temporada foi de tamanha expressão para a minha evolução, tanto na minha carreira e tanto na minha pessoal. Onde tiver oportunidades em clubes gigantes brasileiros que me acolheram e me deram total suporte. Nossa temporada no clube foi muito produtiva , apesar de não temos chegado à final do Carioca, o nosso grupo mostrou muito trabalho, união e dedicação do começo ao fim e fomos coroados com um título e um vice.”

Em seguida, perguntamos a ele sobre o que esperar para o seu futuro, Macedo disse:

“Tenho bastante planos e um dele é ano que vem ter um foco maior e dedicação ainda maior para alcançar metas maiores no Brasil e fazer meu nome no Brasil para ai eu pensar na Europa.”

SEGUNDA PARTE DA ENTREVISTA (CABOFRIENSE)

Em seguida, perguntamos o que esperar da equipe na temporada 2022, Macedo completou:

“Projetamos um ano bastante vitorioso.. temos um grupo (2005) forte e unido e vamos trabalhar dia após dia para alcançar nossos objetivos. Minha meta para a minha carreira é, se Deus quiser, continuar sendo destaque na minha categoria e honrando 100% as cores do” tricolor praiano.”

Por fim, perguntamos a Macedo quais seriam seu estilo de jogo e suas melhores qualidades. Dessa forma, prontamente respondeu:

“Meus pontos fortes são: a minha visão de jogo, o meu bom passe quebrando linha, tranquilidade e bola aérea.”

Nesse ínterim, a equipe  foi Campeã Sub-17  da Copa União, semifinalista do Carioca 2021 e vice-campeã Sub-17 da Copa Carioca. Em síntese, esse trabalho é uma parceria com o Analista de Desempenho Lucas Santana (Sogima/Cabofriense) e com o Auxiliar Técnico das divisões de base Thiago Eduardo.

Macedo atuou na final, na última segunda (27), na qual a equipe se tornou vice-campeã da Copa Carioca Sub-17.

Agradecemos a toda equipe das divisões de base do Sogima FC por disponibilizar o atleta.

Foto destaque: Divulgação/Acervo Pessoal

Matheus Santos
Setorista do Cabofriense-RJ / Vila Nova-GO ,20 anos, carioca e apaixonado por futebol, me segue no Instagram para saber mais.