Primeiramente, neste domingo (13), aconteceu o primeiro jogo de ida das quartas de finais do Brasileirão Série A2. Assim, o duelo ocorreu no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. As Meninas do Vozão perderam de virada. O placar ficou no 2 x 1 para as donas da casa.

JOGO DE VOLTA

Então, na tarde desta segunda-feira (14), foi definido a arbitragem e o local para a segunda partida. Assim, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os juízes cearenses para o jogo. Quem irá apitar o duelo é Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior, auxiliado por John Lennon Batista da Silva Chaves e Yuri Rodrigues Cunha. Por fim, o quarto árbitro será Luciano da Silva Miranda Filho.

O próximo duelo acontecerá no próximo domingo (20), às 20h, com a transmissão da TV Band. A partida será no Estádio Carlos Alencar Pinto, em Porangabuçu. Segundo o departamento de comunicação do Ceará: As Alvinegras garantem o acesso e a classificação para as semifinais ao vencerem a partida por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória do Ceará por um de vantagem, a decisão vai para as penalidades máximas.

CLÁSSICO-REI NO MASCULINO COM O VOZÃO

Após perder de virada para o Atlético/GO dentro da Arena Castelão, o Vozão voltou as atividades para a preparação contra o Fortaleza no Clássico-Rei. Assim, o duelo ocorrerá no domingo (20), partida válida pela a rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Assim, o meia Vina no qual não foi relacionado na última partida, voltará a ser opção para o técnico Guto Ferreira. O elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira (14).

Nesta terça-feira (15), o time retorna ao CT para dar continuidade às atividades. A ASCOM do Alvinegro informa que Felipe Vizeu e William Oliveira seguem se recuperando de suas devidas lesões.

Vale ressaltar que no 1º turno, o Vovô ganhou no placar por 1 x 0, com o gol de Vina, após uma bela assistência de Charles.

Foto Destaque: Reprodução/ Ceará

Avatar
Renara Bessa
Olá, me chamo Renara, tenho 20 anos, sou estudante de Jornalismo e a área que eu quero é a do do esportivo. Acompanho campeonatos de dentro do Brasil e alguns fora do país. Sou cearense, torço pelo Ceará e Flamengo. Amo a copa do Nordeste, um campeonato muito bom para os times nordestinos, nenhum clássico-rei ganha do Ceará x Fortaleza, que é um espetáculo no estado.

Artigos Relacionados