Memorável! Internazionale vira diante do Milan na Série A

- Rossoneros foram para o intervalo com a vitória parcial por 2 x 0, mas na segunda etapa a Inter foi buscar e virou marcando 4 gols
Internazionale e Milan fizeram um jogaço na Série A Tim

A torcida Nerazzuri teve um domingo pra se orgulhar na Série A Tim. Após, está perdendo de 2 x 0 para o Milan, a Internazionale foi buscar e virou na segunda etapa 4 x 2. Dessa forma, a Inter empatou com a Juve no número de pontos (54), e de quebra encerrou a sequência de oito jogos do rival sem perder. Em suma a partida ocorreu no estádio Guiseppe Meazza.

1° TEMPO

O jogo começou com equilibrado, os dois times em busca do gol. Contudo, o Milan soube se impor. Aos 8′ Çalhanoglu , chutou e acertou a trave direita da meta adversária. A resposta Nerazzuri, veio 23′ Lukaku fez bela jogada e rolou para o chute de Vecino e Donnarumma espalmou. Entretanto, aos 40′ após cruzamento , Ibra ganhou no alto, e Rebic desviou para o gol vazio, abrindo o placar. Posteriormente aos 46′ os Rossoneros ampliaram, após bola desviada na área, sobrou na cabeça de Ibrahimovic que ampliou o placar: Internazionale 0 x 2 Milan.

2° TEMPO

Após os 45+ minutos bem abaixo, a Internazionale voltou do intervalo avassalador e logo aos 5′ Brozovic acertou um lindo chute da entrada da área, sem chances para Donnarumma. Dessa forma, a virada veio em seguida, 8′ Sánchez é lançado, o atacante chinelo dominou e tocou para trás e Vecino chegou batendo igualando o marcador. A Inter continuou pressionando e aos 25′ virou: Candreva cobrou escanteio, De Vrij se atirou e mandou pro fundo das redes, virando o jogo. Posteriormente, os Nerazzurris, perceberam que os Rossoneros sentiram o golpe e partiram pra cima. 34′ Eriksen bate falta de longe e acertou uma bomba no travessão. Contudo, nos acréscimos , Lukaku ampliou, Moses cruzou na medida o Belga ganhou nas alturas e testou pro fundo das redes. Colocando números finais: Internazionale 4 x 2 Milan.

E AGORA?

Com o triunfo, a Internazionale voltou com tudo na briga pelo Scudetto. A princípio, empatou com a Juve no número de pontos, 54. A Inter volta a campo na próxima quarta-feira (12), contra a Napoli, em duelo pela semifinal da Coppa da Itália. Por outro lado, o Milan interrompeu sua sequência invicta que durou oito jogos. Dá mesma forma, encara a Juventus, pela Coppa na quinta feira (13).

MELHORES MOMENTOS

Foto em destaque: Reprodução

Gilvan Junior

Sobre Gilvan Junior

Gilvan Junior já escreveu 288 posts nesse site..

Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

BetWarrior


Poliesportiva


Gilvan Junior
Gilvan Junior
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo