Melhores momentos Galo

Antes de mais nada, neste sábado (11), no confronto entre Atlético-MG x Santos pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o jogo terminou empatado. Como resultado, o Galo caiu para a 6ª colocação, enquanto o Peixe cai para a 10ª posição.

Melhores momentos Atlético-MG x Santos

Melhores momentos do jogo do Galo hoje

1º tempo: Galo na frente

O Atlético-MG começou com mais posse de bola e presença no ataque. E não demorou para abrir o placar. Aos cinco minutos, Keno cruzou, e Savinho fez 1 x 0. O Santos melhorou a marcação, segurando o ímpeto dos donos da casa. O Peixe criou pouco. Ainda assim, mandou uma bola no travessão, com Bauermann, e viu Everson salvar o Galo, na finalização de Angulo.

O Atlético teve dificuldades para encaixar o contra-ataque, mas o placar seguiu assim no intervalo.

2º tempo: Santos empata e péssimo resultado para o Atlético-MG

Na volta, o Santos balançou as redes aos oito minutos, mas o lance foi anulado, após Rwan carimbar a trave e a bola voltar para Zanocelo, em posição de impedimento, marcar. Aos 11, Lucas Pires foi expulso, após fazer falta em Savinho, que entraria livre na área atleticana. Inicialmente, o lateral levou cartão amarelo, mas decisão foi reformada após reavaliação do VAR. Na cobrança da falta, Hulk mandou uma bomba na trave.

Quando tudo parecia caminhar para a vitória do Atlético-MG, Rwan, cobrando pênalti, marcado após o VAR chamar o árbitro acusando puxão de Jair em Bauermann, decretou o empate.

O Atlético teve chance. No entanto, foi o Santos que quase virou, com Bruno Oliveira. Everson salvou o Galo da derrota. Em seguida, Keno levou muito perigo em um chute de fora da área. No lance final, Bruno Oliveira teve mais uma excelente oportunidade. Ele chutou, Everson desviou e a bola ainda bateu na trave. Fim de jogo. Tudo igual no Mineirão.

Próximo jogo do Galo

Atlético-MG segue com suas atenções no Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (15), o time viaja até o Ceará para enfrentar o Ceará, às 19h (horário de Brasília). O Galo está na 6ª posição neste momento, com o mesmo número de pontos do Athletico-PR.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!