Melhores momentos do jogo do Palmeiras

Na noite desse domingo (23), Avaí x Palmeiras entraram em campo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, em um jogo muito aberto e com vários personagens a partida ficou empatado, por 2 x 2, com gols de Bissoli, Jean Pyerre para o Avaí e Scarpa e Rony para o lado verde.

Confira Os Melhores Momentos De Avaí X Palmeiras

1º Tempo: Bissoli Colocou Os Mandantes Na Frente

De antemão, o Avaí recebeu o líder do campeonato em seu domicílio um pouco diferente, o Palmeiras veio com um mistão e poupou alguns dos seus principais jogadores. Mesmo assim, foi o Verdão que chegou primeiro, em um bom cruzamento na área Navarro testou no cantinho e Vladimir fez uma bela defesa no canto esquerdo. Portanto, o Palmeiras não conseguiu criar mais jogadas para chegar a finalização. Porém, trancava bem os mandantes em suas descidas. Mas, no último minuto da primeira etapa em uma jogada pela esquerda, Gustavo Gómez chegou atrasado e cometeu pênalti. O artilho do Leão da IlhaBissoli fuzilou e abriu o placar, jogando toda a responsabilidade para o líder do campeonato nós 45′ finais.

2º Tempo: Do Banco Para As Redes E Um Ponto Para Cada

Na volta do intervalo, o Palmeiras não deu tempo para o Leão se organizar e no primeiro minuto, Bressan colocou a mão dentro da área. Gustavo Scarpa foi para bola e finalizou para empatar o jogo. Após isso, o Verdão colocou as suas peças principais que estavam no banco, para tentar correr atrás do resultado e conseguir a virada. E veio, Wesley fez uma ótima jogada e jogou para dentro da área, Rony que veio do banco, chegou finalizando para a alegria verde e branca.

Porém, não foi só o Palmeiras que tinha armas no seu banco de reservas. Eduardo Barroca chamou Jean Pyerre que finalizou com excelência no ângulo de Weverton, em uma batida de falta. Com o placar de 2 x 2, o líder do campeonato seguiu pressionando até o último minuto, que só não saiu da Ressacada com os três pontos, por conta de ótimas defesas de Vladimir.

Próximo Jogo Do Palmeiras

Por fim, o próximo compromisso do Alviverde será na Libertadores, onde enfrentará o Cerro Porteño, no Paraguai, quarta-feira (29), ás 19h15 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação / Avaí

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.