Melhor zagueiro do mundo de saída?

A procura de um zagueiro de alto nível para atuar ao lado do eterno capitão John Terry, o Chelsea está sondando Thiago Silva, informação dada pelo jornal italiano Tuttomercato. Desde a saída de David Luiz os Blues não acharam um grande zagueiro para o time.

Segundo a matéria, o clube de Londres já teria entrado em contato com o P.S.G. para analisar a viabilidade da negociação.

Thiago Silva será rival do Chelsea nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Será que, assim como o Bayern de Munique fez com o Borussia Dortmund, na Champions League de 2013, quando contratou Mario Götze pouco antes da final, fazendo com que o jogador não ajudasse o rival, beneficiando o Bayern, que foi campeão? Assim, Thiago Silva, melhor zagueiro do mundo em eleição de 2015 realizada pela FIFA e atual capitão do time de Paris, vai mudar de ares?

Os duelos seriam uma oportunidade para estreitar as conversas sobre uma possível transferência.
Thiago Silva, tem 31 anos e está no Paris Saint-Germain desde 2012, quando foi contratado do Milan. O capitão da equipe francesa tem contrato com o clube até 2018.

Você acredita que Thiago Silva vá mudar de time? Acha que daria certo no Chelsea? Comente abaixo.

Eric Filardi
Eric Filardi
Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova se anseia. Bem-vindo ao melhor site de futebol. Bem-vindo ao Futebol na Veia. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.
https://bit.ly/EricFilardi

Artigos Relacionados

Comments are closed.

Topo