Melbourne Victory x Chiangrai United

No começo da manhã desta terça-feira (11), às 5h45 (horário de Brasília), Melbourne Victory, da Austrália, e Chiangrai United, da Tailândia, se enfrentam no Melbourne Rectangular Stadium. A partida é válida pela 1ª rodada da fase de grupos da AFC Champions League 2020. Ambas equipes fazem parte do Grupo E, mesmo de Beijing Guoan, da China, e Seoul FC, da Coreia do Sul.

Melbourne Victory

O time anfitrião atuou em duas rodadas preliminares da competição continental. Dessa forma, precisou vencer duas partidas para chegar até a fase de grupos. Na chamada 2ª rodada preliminar, os australianos derrotaram por 5 x 0 o Bali United, da Indonésia. Posteriormente, contra o Kashima Antlers, do Japão, a equipe venceu por 1 x 0 em pleno território rival para se garantir na fase seguinte. Atualmente no A-League, o campeonato da Austrália, o Melbourne é apenas o 9º colocado. Seu último compromisso pelo nacional foi uma derrota para o Melbourne City por 2 x 1.

https://twitter.com/gomvfc/status/1226731142914531328

Chiangrai United

O campeão da Thai League 1 na temporada passada não precisou se preocupar com fases anteriores e se classificou direto para os grupos. Assim, a partida de logo mais será a primeira do Chiangrai no ano de 2020. A última vez que entrou em campo por partidas oficiais foi no dia 26 de outubro de 2019, na última rodada do campeonato nacional. Na ocasião, derrotou o Suphanburi pelo placar de 5 x 2. O atacante brasileiro Bill é a esperança de gols do time, já que foi fundamental na conquista do último campeonato tailandês.

https://twitter.com/FOXSportsAsia/status/1226747731437223936

Retrospecto

Melbourne Victory e Chiangrai United se enfrentarão pela primeira vez em jogos oficiais.

Aposta indicada

Por estar mais tempo em atividade e já com alguma casca criada pelas fases anteriores, a aposta indicada é na vitória dos donos da casa, ou seja, do Melbourne Victory, pagando 1,46 no Betwarrior.

Odds: 1 (1.46) x (4.10) 2 (5.80)

Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulistano e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Redator do Futebol na Veia desde 2019, cobrindo futebol italiano, asiático e brasileiro.

Artigos Relacionados