Melano é apresentado no Central Córdoba

Lucas Melano é o novo jogador do Central Córdoba. A saber, o argentino assinou contrato com os Ferrovoarios até o mês de dezembro de 2022. A princípio,  anúncio foi feito na última sexta-feira (3), nas redes sociais do clube argentino.

A saber, o jogador estava defendendo o San Lorenzoque tinha contrato até 2023. Melano ficou seis meses no Ciclón, tendo 15 jogos em campo, sem nenhum gol marcado e com atuações não muito impressionantes. Dessa forma, o clube não teve tanto interesse em mantê-lo na equipe.

“Estou realmente ansioso para me juntar ao grupo e estar disponível para contribuir de qualquer lugar. Fui seduzido pela forma como o clube joga . É uma equipe que tem conseguido muitas coisas nos últimos tempos”, o jogador de 28 anos demonstrou alegria por esse novo desafio.

Sobre a posição no qual se sente mais confortável, prontamente o jogador respondeu:

“Da última vez joguei pelos alas, mas não tenho problemas em fazê-lo como médio ou centroavante. São decisões que vão ser feitas em torno das necessidades do grupo ou do treinador”.

 “Procuro fazer uma boa campanha coletiva. Se puder ser acrescentado individualmente, melhor ainda”, respondeu, quando a pergunta foi sobre os seus objetivos.

Foto Destaque: Reprodução/Central Córdoba

Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!