Meia Wesley é novo reforço da Ponte Preta. (Foto destaque: Divulgação / CRB)

Antecipadamente, os trabalhos em Campinas, mais precisamente na Ponte Preta, não param. Analogamente, na noite dessa segunda-feira (27), o CRB anunciou que Wesley, que defendeu o time em 2020 e 2021, não seguiria para 2022. Bem como, a Macaca foi  rápida e anunciou o jogador na manhã desta terça-feira (28).

Do mesmo modo, o jogador é aguardado na próxima semana no estádio Moisés Lucarelli e passará por exames clínicos e físicos e, em sendo aprovado, irá integrar o elenco da Ponte Preta para 2022.

 

Eventualmente, na temporada de 2021, o atleta disputou 52 partidas com a camisa do time alagoano. Da mesma forma, marcou sete gols e anotou mais quatro assistências.

De maneira que, a saída do clube alagoano pegou todos de surpresa. Ainda mais, seu contrato se encerraria no fim de dezembro, mas logo após a Série B, a diretoria confirmou a renovação de seu vínculo. Assim mesmo, o futebolista, havia traçado metas de conquistas e números pessoais para a próxima temporada.

Meia Wesley

Vale lembrar que o craque foi revelado nas categorias de base do Santos. Assim comochegou ao CRB durante a disputa da Série B de 2020, mas não conseguiu se firmar entre os titulares. Apesar disso, foi importante na campanha de 2021, sendo o reserva mais utilizado em todo o campeonato.

Nome: Wesley Lopes Beltrame
Posição: meia / volante
Data de Nascimento: 24/6/1987
Local: Catanduva
Pé preferencial: direito
Altura: 1m79
Peso: 78 quilos
Principais equipes que defendeu: Santos, Palmeiras, CRB, São Paulo, Sport, América MG, Athletico Paranaense, Werder Bremen (Alemannha), Criciúma, Avaí.

Nesse ínterim, além de Wesley, a Macaca já contratou o lateral Norberto, os volantes Matheus Jesus e Moisés Ribeiro. Tal como, o centroavante Pedro Júnior.

Dessa forma, a Macaca tem pela frente: Campeonato Paulista, Copa do Brasil e a Série B. E o primeiro deles é o Paulistão com jogo que acontece no dia 26 de janeiro, diante do Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.

 

Foto destaque: Divulgação/CRB

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs