Meia do São Paulo se destaca nas últimas partidas

Em meio a uma sequência de jogos difíceis, um meia do São Paulo vem conseguindo se destacar na equipe. Assim, o atleta ganha pontos com Rogério Ceni e tende a ser titular nos próximos duelos. Além disso, o jogador deixa a disputa pelo meio-campo do Tricolor ainda mais concorrida.

Em suma, Patrick vive uma fase artilheira nos últimos jogos do São Paulo. Afinal, o Pantera é responsável fez três gols nas últimas três partidas no Morumbi. Então, o clube conseguiu duas vitórias (Palmeiras e América-MG) e uma derrota (também Palmeiras). Portanto, Rogério Ceni deve utilizá-lo com mais frequência nos próximos duelos.

Vale ressaltar que jogadores da mesma função de Patrick (Gabriel Sara e Alisson) estão no departamento médico. Dessa forma, o meia soube aproveitar a chance que teve no São Paulo e mostrou qualidade.

Leia também:

Agora, a torcida são-paulina tem motivos para se animar. Afinal, o meia está em uma grande sequência em casa e a próxima partida será, justamente, no Estádio do Morumbi. Contudo, não é possível afirmar que Patrick será titular na próxima partida. Afinal, o atleta foi titular nas últimas partidas e pode ser poupado para não correr risco de sofrer novas lesões.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (26), contra o Juventude, às 18h (horário de Brasília), em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão Série A.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Me chamo Isaac Rufino e sou estudante do 4° semestre de Jornalismo pela FMU - FIAM-FAAM. Atuo como setorista do São Paulo no Futebol na Veia há cerca de um ano, cobrindo o dia a dia do clube e trazendo as principais dicas de apostas dos jogos. Te convido a me seguir em todas as redes sociais para acompanhar meu trabalho @isaacrufino_