Meia do São Paulo na mira do futebol inglês

Um meia do São Paulo está na mira do futebol inglês. Assim, as possíveis sondagens agradam ao Tricolor Paulista que está passando por problemas financeiros. Contudo, a diretoria são-paulina já deixou claro que não venderia nenhum jogador cria da base por menos de 10 milhões de euros.

Meia do São Paulo gera interesse do futebol inglês

A princípio, a proposta é pelo jogador Gabriel Sara. O meio campista atualmente se encontra no departamento médico se recuperando de uma lesão no tornozelo, porém segue chamando atenção do futebol europeu. Decerto, o interesse vem em uma boa hora no quesito financeiro, já que o clube precisa bastante de dinheiro. Contudo, dentro das quatro linhas uma possível saída deixaria a situação ainda mais difícil para Rogério Ceni.

De acordo com o GE, o West Bromwich e Norwich demonstraram interesse na contratação do jovem de 23 anos. A saber, a proposta gira em torno de 10,6 milhões de libras (R$68 milhões). Portanto, os valores agradam e caso o interesse se transforme em uma proposta real, o Tricolor não deve segurar o atleta. Contudo, ainda é incerto se a possível venda ocorra neste mês ou somente em dezembro.

Leia mais:

Atacante do São Paulo entra na lista de artilheiros do século

A janela de transferências abre apenas no dia 15 de julho. Portanto, as propostas oficiais sódevem chegar a partir desta data. No entanto, a diretoria já trabalha nos bastidores visando vendas altas e contratações baratas.

Gabriel Sara é considerado uma das grandes promessas do São Paulo. Porém, o meia ainda não é uma unanimidade entre a torcida. Embora, foi titular com Diniz, Crespo e Rogério Ceni. Ou seja, está com a moral em alta com o atual e os últimos treinadores do elenco.

O jogador deve retornar em aproximadamente um mês aos gramados. Porém, o interesse de clubes do futebol inglês pelo meia do São Paulo faz com que o futuro seja incerto. Afinal, caso a venda se concretize neste meio de temporada, Gabriel Sara não atuará mais com a camisa do time paulista.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Me chamo Isaac Rufino e sou estudante do 4° semestre de Jornalismo pela FMU - FIAM-FAAM. Atuo como setorista do São Paulo no Futebol na Veia há cerca de um ano, cobrindo o dia a dia do clube e trazendo as principais dicas de apostas dos jogos. Te convido a me seguir em todas as redes sociais para acompanhar meu trabalho @isaacrufino_