Na  23ª rodada da Série B do Brasileiro, que aconteceu na última sexta-feira (10), o Remo venceu o Vitória por 2 x 1, fora de casa. Ao passo que um dos destaques em campo foi o meia Marcos Júnior que ajudou na consolidação do placar. Em entrevista coletiva concedida, o atleta afirmou que estará sempre a disposição do treinador, além de sempre estar disposto a dar o melhor afim de ajudar o Leão.

“Eu estava no banco e fui para jogo justamente para isso, para quando o professor precisar de mim e me colocar em campo, estar bem ligado para fazer o melhor e ajudar meus companheiros. Essa vitória é de todos, até porque nós temos um grande grupo, um grande elenco”.

No jogo anterior, o meia começou no banco de reservas, sendo opção para o técnico Felipe Conceição. Entretanto, dessa vez, Marcos Júnior tem a expectativa de estar entre os onze titulares, mas ressalta que se não estiver, ele estará pronto para ajudar.

“Vou continuar trabalhando, como tenho feito durante todos os últimos dias. É claro que eu quero estar entre os 11, quem que não quer né?! Mas se for da vontade do treinador, vou entrar bem. Se não for, vou estar lá no banco, pronto para ajudar novamente”.

Foto: Samara Miranda/ ASCOM Remo

 

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário