Meia destaque do Taquaritinga, Thiago Nascimento comenta fase do time e o protagonismo dentro de campo

O Taquaritinga vem fazendo uma ótima campanha na famosa ‘Bezinha’ – a segundona paulista –, a equipe lidera o Grupo 1 da competição e está invicta, soma sete pontos, com duas vitórias e um empate na competição. Assim, a boa fase do Leão Araraquarense se deve muito ao meia Thiago Nascimento, mas pode chamá-lo só de Thiaguinho.

Bom, pelo Taquaritinga, o meia já soma um gol e uma assistência. Além das participações diretas, sempre com velocidade e precisão nas jogadas. Assim, o bom momento do atleta vem chamando a atenção de olheiros e times do futebol brasileiro. Como resultado, há rumores de que Thiaguinho está sendo observado com bons olhos por outros clubes.

E o meia comentou sobre sua boa fase na ‘Bezinha’.

“Estou feliz demais, estreei bem no Taquaritinga, no campeonato, fiz gol, dei assistência… e Graças a Deus estou mandando uma sequência de bons jogos, fazendo muito bem dentro de campo, tudo está andando e acontecendo. Questão de rumores de outros clubes, eu fico bem tranquilo, se eu continuar mantendo meu trabalho e meu foco, sei que lá na frente as coisas vão acontecer. Então, é focar dentro de campo e fazer o melhor sempre”, declarou Thiaguinho.

Na próxima rodada, o Taquaritinga visita o América-SP, o confronto está marcado para quarta-feira (1), às 15 horas, no estádio Teixeirão.

Foto Destaque: Divulgação/Guilherme Veiga

Redação FNV