Meia brasileiro celebra boa fase na Arábia Saudita: "Estou muito feliz"

Antes de mais nada, o meia brasileiro Teco, que atualmente defende o Al Jabalain, da Arábia Saudita, vive um grande momento em terras árabes. Nesse sentido, após uma temporada de destaque com o Rio Branco de Venda Nova-ES, Teco é o atual líder em assistências da equipe na temporada. Ainda mais, até aqui são seis assistências e três gols anotados. Teco comemora a boa fase e espera seguir evoluindo.

Estou muito feliz com esse momento que vivo aqui no Al Jabalain. Essa boa fase é fruto do meu trabalho árduo e dos meus companheiros que me ajudam em campo. Espero continuar evoluindo sempre e ajudar ainda mais o Al Jabalain na busca pelos seus objetivos da temporada”, afirmou Teco.

Boa fase do meia Teco

O Al Jabalain passa por um bom período. Já que, nas últimas cinco partidas, válidas pela segunda divisão saudita, a equipe do brasileiro conquistou três vitórias, um empate e teve apenas uma derrota. A equipe ocupa atualmente a 6ª colocação, com 27 pontos conquistados, dois a menos do que o terceiro colocado. Teco falou sobre o momento da equipe e projeta a busca por uma vaga na primeira divisão da próxima temporada.

Vivemos uma boa fase dentro da competição. Temos feito bons jogos, conquistamos duas vitórias seguidas nas últimas rodadas. A projeção é o objetivo do clube que é subir a equipe. Dá para buscar sim esse acesso porque faltam muitos jogos. Nosso objetivo é passo a passo, porque sabemos que o campeonato não é fácil, mas se Deus quiser vamos brigar por esse acesso“, concluiu o meia.

Por fim, o próximo confronto do Al Jabalain é contra o Al Sahel. A saber, a partida será no próximo dia 12. Além disso, a equipe de Teco irá em busca dos três pontos.

Foto: Divulgação/Twitter Al Jabalain

Caio Vieira