meia Erick Daniel

Após boa temporada defendendo o Al Bataeh, dos Emirados Árabes, o meia Erick Daniel acertou a sua renovação de contrato com a equipe. Assim, o jogador assinou contrato válido por uma temporada. Revelado nas categorias de base do Vila Nova e também com passagem pelo Cruzeiro, o brasileiro afirmou ter recebido outras propostas, mas preferiu continuar no Bataeh.

“Tive a proposta de renovação assim que terminamos a temporada e fiquei contente com o que foi me apresentando. Estou feliz no clube, adaptado e fiz muitos amigos, graças a Deus tudo encaminhou muito bem para que essa renovação acontecesse. Existiu interesse de outros clubes, dentro e fora dos Emirados Árabes, mas o projeto apresentado para mim, fez com que eu aceitasse a permanência no clube. Agora é trabalhar para que na temporada 21/22 possamos conquistar o acesso a principal liga do país”, disse.

O Al Bataeh quase conseguiu o acesso para a primeira divisão dos Emirados Árabes. Dessa forma, o clube do brasileiro terminou em 3º, três pontos atrás do 2º colocado. Erick Daniel destacou o bom campeonato e afirmou que já pensa em buscar o acesso na próxima temporada.

“Fizemos uma excelente temporada, batemos na trave em busca do acesso que era o maior objetivo do clube. Creio que o 3º lugar não seja tão ruim, em visão de tudo que fizemos ao longo do campeonato. Clube novo, apenas dois anos, então creio que tudo foi bem feito”, concluiu o meia.

Foto destaque: Divulgação

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta