Goiás: Marcelo Cabo elogia seus jogadores

Mesmo com o resultado negativo diante do Vasco da Gama, o treinador do Goiás, Marcelo Cabo, em entrevista coletiva, destacou a parte física dos atletas e projetou o duelo contra o Vitória.

COMO VOCÊ AVALIA O DESEMPENHO DO GOIÁS?

“A princípio, já jogamos melhor do que na última partida e tivemos até mais finalizações que o Vasco. O diferencial foi o aproveitamento. O Vasco aproveitou duas de duas 15 finalizações e nós não aproveitamos nenhuma das nossas 17 finalizações. Mas a equipe competiu e buscou a vitória a todo momento”, ressaltou.

O QUE TE SURPREENDEU CONTRA O VASCO?

“Hoje, por incrível que pareça, eles me surpreenderam positivamente na parte física. Conseguiram resistir bastante ao jogo. Além disso, eu continuo focado no meu trabalho, buscando fazer o melhor diante do comando do Goiás. Dessa forma, a partir de amanhã já vamos projetar o próximo jogo contra o Vitória, para que a gente possa retomar o caminho das vitórias e voltar a ter uma sequência de resultados positivos”, concluiu Cabo. 

QUANDO O GOIÁS ENTRA EM CAMPO?

Por fim, o Verdão enfrenta o Vitória neste sábado (2), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Barradão. Vale ressaltar que as equipes competem pela 28ª rodada da Série B. Em suma, em caso de vitória, a equipe pode retornar ao G-4.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.