Mc Bin Laden

Na noite desta quarta-feira (2), o Santos anunciou que o MC Bin Laden, torcedor e musico será um dos parceiros da Instituto Santos de Responsabilidade Social. Com isso, o cantor fará parte do grupo de parceiros, após o convite do presidente Orlando Rollo.

MC BIN LADEN

Antes de mais nada, o Mc e santista fanático desde criança, podemos ver isso em suas publicações e stories nas redes após os jogos do Peixe. Com isso, ele será um dos parceiros que fará parte do Instituto Santos de Responsabilidade Social.

Portanto, em entrevista exclusiva ao Futebol na Veia, Mc Bin Laden comentou sobre o convite:

Fui convidado para este novo projeto social que o Santos está fazendo. Eu gosto muito de fazer ações no clube e o que eu puder ajudar estarei aqui para fortalecer”.

INSTITUTO SANTOS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Primeiramente, o instituto visa atender as ideias do Ministério Público. Com isso, promovendo a inclusão social através do esporte e contribuindo com a formação de cidadãos a fim de incentivar à vida saudável com a prática esportiva. Portanto, vale ressaltar que toda a estrutura do instituto visa o trabalho de valores éticos, estimular as ideias, solidariedade e trabalho em equipe. Além disso, desse modo, busca manter niveis de equidade social com os mais variados públicos.

Antes de mais nada, a criação do instituto prevê muito além de futebol, visto que, o programa de responsabilidade social do Santos F.C. Com isso, utilizando a imagem do clube e seus atletas, tratará de questões relevantes para a sociedade.  Portanto, conscientizando todas as categorias de formação, da base e do futebol feminino, formando, além de atletas, cidadãos. Afinal, entre as ações, estão as visitas dos atletas em comunidades e ONGs, visitas ao Centro de Treinamento e à Vila Belmiro.

Foto Destaque: Divulgação/Orlando Rollo

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados