MBTC x Flamengo – Prognóstico das iguais

- Pela 4ª rodada do Campeonato, equipes se encontram no domingo (1)
MBTC x Flamengo

A 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino ganha novos capítulos neste domingo (1). Sendo assim, encerrando a rodada, o Flamengo entra em campo. A equipe visita o time do MBTC. Os times buscam abrir vantagem um do outro, já que fazem campanhas semelhantes. O encontro tem como cenário o Estádio Bezerrão, em Brasília. A partida começa às 16h (horário de Brasília).

MBTC

Não fazendo uma boa campanha, o MBTC entra em campo para buscar os três pontos. O time aparece na 11ª colocação, onde soma três pontos. Até agora, foram uma vitória e duas derrotas. Na 1ª rodada, o time foi derrotado pelo Grêmio. Na sequência, perdeu para a Ferroviária. No último compromisso, bateu o Vitória por 1 x 0. Assim, quer manter a sua recuperação. Além disso, quer conquistar o seu primeiro triunfo em casa. Kaká, que cumpriu suspensão automática, volta à equipe. Nesta temporada, as mandantes já marcaram três gols (1) e levaram outros quatro (1,33).

https://twitter.com/IcespMinas/status/1232300695740649472

FLAMENGO

Enquanto isso, o Flamengo também não tem um bom começo no torneio. A equipe aparece na 12ª colocação, onde também conta com três pontos. Da mesma maneira, já são uma vitória e duas derrotas. Na estreia, levou 4 x 0 para o Santos. Contudo, venceu a Ponte Preta na sequência. No último duelo, foi derrotado pelo São Paulo. Fora de casa, ainda não conseguiu nenhum triunfo. A equipe rubro-negra já marcou quatro gols (1,33) e sofreu outros sete tentos (2,33).

https://twitter.com/FlaFeminino/status/1232431321177300999

RETROSPECTO

As duas equipes se encontraram dentro dos gramados em somente uma oportunidade. Dessa maneira, o retrospecto é favorável ao Flamengo, que saiu com a vitória. Na ocasião, o jogo foi válido pela 11ª rodada, acontecendo em julho de 2019. Fernanda Palermo, Larissa, duas vezes, Rafa Barros, Gaby Salgado e Raiza Santos marcaram para o Mengão. Enquanto isso, Laíssa Novinha, duas vezes, e Camila Pini descontaram. O duelo acabou no 6 x 3.

APOSTA INDICADA

O confronto deve ser bastante disputado, já que ambas as equipes contam com o mesmo propósito: vencer e subir na tabela. Enquanto o MBTC vem de vitória e deve continuar a sua reação, as visitantes contam com a pressão de ter um bom resultado. Assim, a aposta indicada é na vitória do Flamengo, que deve mostrar um maior entrosamento. A Bet Warrior ainda não divulgou as apostas para o duelo.

Foto destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo